Mentor - página 7

 
É muito difícil.
Como regra, se um homem entende alguma coisa, ele não ensina e não há nada a ensinar (como você ensina a levantar 150 kg - um pouco de teoria e depois treina por conta própria).
Quando estudei Forex estudei em diferentes cursos remunerados ministrados por diferentes gurus, mas sempre encontrei bandidos com pandeiros e macarrão na tabela e tudo o que recebi foi perda de tempo.
 

Como eles dizem - se o aluno estiver pronto - o professor virá (talvez eu tenha escrito isto antes).

Por outro lado - quando um comerciante já seguiu um certo caminho - é muito difícil para ele aceitar instruções de outros, porque ele já formou sua própria opinião pessoal sobre os ganhos no mercado.

 
izzatilla:

Como eles dizem - se o aluno estiver pronto - o professor virá (talvez eu tenha escrito isto antes).

Por outro lado - quando um comerciante já seguiu um certo caminho - é muito difícil para ele aceitar instruções de outros, porque ele já formou sua própria opinião pessoal sobre os ganhos no mercado.

Por que aceitar admoestações? É suficiente manter a comunicação com os colegas e a quantidade de conhecimentos e habilidades crescerá mesmo dentro da estrutura de sua própria opinião sobre o mercado, eu estimo as primeiras seis páginas deste tópico como - "nada".
 
IvanIvanov:
Por que aceitar admoestações? Basta manter contato com seus pares e a quantidade de conhecimentos e habilidades crescerá mesmo dentro de sua própria opinião estabelecida sobre o mercado, eu classifico as primeiras seis páginas deste tópico como - "nada".

O crescimento ocorrerá quando houver uma diferença entre os níveis.

Obrigado por sua apreciação do tema. Independentemente disso, houve alguns bons cargos - que serviram de combustível para a mudança!

Cumprimentos,

Izzat

 
IvanIvanov:
Por que aceitar admoestações? Basta comunicar com seus pares e a quantidade de conhecimentos e habilidades crescerá, mesmo dentro da estrutura de sua própria opinião do mercado. Eu avalio as primeiras seis páginas deste tópico como "sem valor".
Você não precisa se comunicar com seus colegas, mas com aqueles que têm mais conhecimento. então você pode realmente aprender alguma coisa.
 
Maksim-L:
É muito difícil.
Como regra, se um homem entende alguma coisa, ele não ensina e não há nada a ensinar (como você ensina a levantar 150 kg - um pouco de teoria e depois treina por conta própria).
Quando estudei Forex, estudei em diferentes cursos pagos de diferentes gurus, mas encontrei otários com diamantes e macarrão na tabela e desperdicei meu tempo.
A tarefa do professor é muito mais ampla do que o quadro que se apresenta em sua mente! O professor tem que "guiá-lo" pela mão, constantemente instruí-lo e dar-lhe um aperto de mão mágico se você deixar suas mãos cair.

Aqueles, como você diz, com razão, "golpistas" que se autodenominam professores não são professores de jeito nenhum!!! Ser um professor é toda uma ciência, filosofia e estilo de vida. Ser um professor é uma ciência, uma filosofia e um modo de vida!
 
Sapsan_Master:
Você não precisa se comunicar com um igual, mas com alguém que tenha mais conhecimento. então você pode realmente aprender alguma coisa.
Eu sempre gostei desta afirmação contraditória. Por que um empresário de sucesso iria querer falar com um vagabundo fora das ruas? A menos que o nível intelectual do vagabundo seja o mesmo que o do empresário? Se o empresário vê nele o desejo de algo mais e está disposto a compartilhar algo com ele...
 
mmmoguschiy:
Eu sempre gostei desta afirmação contraditória. Por que um empresário de sucesso iria querer falar com um vagabundo fora das ruas? A menos que o nível intelectual do vagabundo seja o mesmo que o do empresário? Se o empresário vê nele um apetite por algo mais e está disposto a compartilhar algo com ele...
É necessário compartilhar, sem dúvida, mas você não deve se esquecer de si mesmo, ou você mesmo pode se tornar assim.
 
Eu compartilhei meu conhecimento com alguns. O mais bem sucedido é escrever EAs e indicadores freelance. E eu recebi algo de cada um deles. Embora não haja tanta gente. Há cerca de dez pessoas que eu posso considerar meus alunos. Mas alguns deles são meus professores. É estranho, é claro. Você dá algo, você recebe algo em troca. Não tenho certeza se eles me consideram seu professor. Mas...
 
Sim, como esta....
Razão: