Como evitar a trapaça no mercado ? - página 5

 
mpg:

Tanto quanto sei, se um produto está no topo. e por muito tempo, significa que está sendo comprado ou enganado. Aqui está um grande exemplo de fraude no mercado. o produto está no topo há dois meses, com classificação zero e sem revisões, 1000% de batota alterando o preço para GRATUITO, e baixando para contas de esquerda.

Fabricado a partir de screencaster automático à noite, já que observo este produto há muito tempo e vejo que nem tudo está limpo aqui...

e isto é durante o dia ...

pergunta-se onde a administração está olhando...?

Eles já fizeram o download?

Você poderia tê-lo dado de graça)

 
g1f3:

O que há para justificar? Download em versão demo, ou seja, em modo livre 2000-3000, ativações, permitidas em 999999 e 5 dispositivos.

O número de vendas, não é exibido. Eu tenho a venda foi, mas as exposições nela, não, não, e quem a comprou, também, não escreve. A menos que a MQ tenha comprado a MQL5 Contadora Interna ou que a MQL esteja agindo como mediadora para manter o comprador anônimo.

 
Alexey:

O que há para justificar? Download em versão demo, ou seja, em modo livre 2000-3000, ativações, permitidas em 999999 e 5 dispositivos.

O número de vendas, não é exibido. Eu tenho a venda foi, mas as exposições nela, não, não, e quem a comprou, também, não escreve. A menos que a MQ tenha comprado a MQL5 Contadora Interna ou que a MQL esteja agindo como mediadora para manter o comprador anônimo.

Interpretação interessante...
 
Alexey:

O que há para justificar? Download em versão demo, ou seja, 2000-3000 ativações em modo livre, permitida a ativação em 999999 e 5 dispositivos.

Número de vendas, não exibido. Eu tenho a venda foi, mas os displays nela, não, não, e quem comprou, também, não escreve. A menos que a MQ tenha comprado a MQL5 Contadora Interna ou que a MQL esteja agindo como um intermediário que permita que o comprador permaneça anônimo.

Muitas vezes quem o comprou escreve à pessoa responsável se houver problemas com a instalação

mas quem exatamente o comprou não é exibido

 
g1f3:
Interpretação interessante...

Já descrevi como você pode promovê-la através de outros projetos na Internet.

Alexey:
E aqui está o que você pode fazer, você pode tornar o preço do produto suficientemente baixo - $10. Em algum carteiro, postou um trabalho no valor de US$ 11 e US$ 0,3 para uma revisão positiva. Após estes procedimentos, aumente o preço do produto para o custo de investir em empregos gladh e você no topo. Tudo legal fácil e simples, o suficiente do comprador e todos os investimentos compensarão, e no caso do que o comprador possa dizer, pareçam estúpidas as pessoas estão comprando e todas felizes. Eles podem até se oferecer para se inscrever em cursos pagos e dizer-lhes para procurarem sabedoria, já que são tolos.
no final, para um único download você paga US$ 3 se o preço for de 100-300, por que não alocar US$ 50-100 para promover
 
sanyooooook:

Não é raro que as pessoas que compraram a instalação escrevam para você se houver problemas com a instalação

mas não mostra quem o comprou.

Sim, eu notei isso! O ranking pode estar em movimento devido a compras, mas o número de compras está oculto, portanto não é possível calcular
 
mpg:

Tanto quanto sei, se um produto está no topo. e por muito tempo, significa que está sendo comprado ou enganado. Aqui está um grande exemplo de fraude no mercado. o produto está no topo há dois meses, com classificação zero e sem revisões, 1000% de batota alterando o preço para GRATUITO, e baixando para contas de esquerda.

Fabricado a partir de screencaster automático à noite, já que observo este produto há muito tempo e vejo que nem tudo está limpo aqui...

e isto é durante o dia ...

Onde será que a administração está olhando...?

Realmente! Onde os moderadores olham que permitem que tais idiotas espalhem informações falsas.

 

Petros, você sempre insulta seus interlocutores se eles o criticam? Anteriormente, no Mercado, na discussão do seu produto, você começou imediatamente aescrever uma reclamaçãoao Service Desk para que a EA criticada fosse bloqueada.), e o uso de um algoritmo muito perigoso de "saltar" para o preço, ou seja, após 2-3 drawdowns o lote é multiplicado até 50 vezes, após o que um pequeno movimento de preço em direção ao lucro é suficiente e retorna imediatamente com +4 pontos.E se não tivermos sorte, sairemos com uma perda. Há uma limitação de perdas, mas a posição é coberta por ordens do mercado. Quantos pontos o preço pode alcançar dentro de 300-500 ms?Bem, o testador mostra essas coisas de circo, IMHO.Tudo o que foi escrito acima é muito subjetivo e é baseado em corujas em funcionamento no testador.

 
O melhor juiz dos consumidores
A administração pode reorganizar a forma de demanda
  • Pesquisa por categoria de preço
  • Busca por data atualizada
  • Busca por total de vendas e downloads
  • Histórico de preços
A busca geral deve ser alterada e o usuário poderá selecionar
 
Se alguém apagar meus comentários, por favor me diga qual parte do que eu disse viola as regras deste fórum para que da próxima vez eu não o repita.
Razão: