Seleção de um smartphone Android para operação de terminal móvel - página 7

 
transcendreamer:

o smartphone RZD vem à mente

Receber, tomar selfies e registrar. Acho que é tudo o que eu preciso... Pare! Onde está o botão de reset? :-D
 
tentei telefones diferentes, ainda gosto mais de samsung na plataforma androide. com o resto você ainda tem que cavar ao redor, mas aqui tudo está claro. talvez isto seja subjetivo. o único e muito grande inconveniente é a bateria, mas quase todos a têm. me pergunto por que nossa supertecnologia não pode criar baterias normais de forma alguma
 
komiza:
tentei telefones diferentes, mas ainda gosto mais de samsung na plataforma androide. ainda tenho que cavar com os outros, e tudo está claro aqui. talvez isto seja subjetivo. o único e muito grande inconveniente é a bateria, mas quase todos gostam. me pergunto por que nossas super tecnologias não podem criar baterias normais de forma alguma
me pergunto por que nossas supertecnologias não podem fazer baterias normais. você tem que escolher de acordo com as características técnicas e não com o nome da marca. até mesmo os samsungs são totalmente diferentes.
 

existem smartphones com baterias grandes e o samsung também.

Baterias reforçadas para modelos específicos estão disponíveis separadamente no mercado

também há pacotes de baterias externas (carregador de bolso)

Razão: