Hino ao martingale - página 7

 
IvanIvanov:
:-) Como se você não pudesse listá-los do topo de sua cabeça.... :-))) Veja o início do tópico...
Os três primeiros são amplamente utilizados por comerciantes profissionais e não devem ser tocados.
 
izzatilla:
Os três primeiros são amplamente utilizados por comerciantes profissionais e não devem ser tocados.
Quem não tem? Apresentar-me? São eles que jogam em pequenas quantidades nos prazos de um dia ou mais..... e as pessoas querem o frito... pelo menos 25% de crescimento diário dos depósitos :-) Pro traders....... uma nova casta de pessoas :-)))))))))))))))))
 

Um sistema não é um ou dois ou três elementos....., é um SISTEMA - e não importa em que elementos consiste....., desde que funcione como um todo...

O que você acha que é verdade - motores de combustão interna ou acionamento elétrico?

 
IvanIvanov:

Um sistema não é um ou dois ou três elementos....., é um SISTEMA - e não importa em que elementos consiste....., desde que funcione como um todo...

Qual é a verdade sobre motores de combustão interna ou propulsão elétrica?

A verdade é que se dará mais lucro aos que estão no topo.

Você tem algumas palavras que eu não gosto muito. Por favor, neste caso, eu ficarei longe.

 
izzatilla:

A verdade é que qual deles dará mais lucro aos que estão no topo.

Suas palavras foram fora de seu caminho para me fazer sentir desconfortável. Por favor, neste caso, eu ficarei longe.

Você faz parecer que você é um deles..... talvez... todo tipo de coisas acontecem nesta vida...... sobre palavras..... bem... Acho que..... eu vivo na floresta... está -35 lá fora... não se pode passar sem ele... não leve a peito...

Mas não me ofendo com suas velocidades.......... em meu ambiente, suas revoluções podem ser mal compreendidas... mas você não está aqui.... e eu não estou lá....

Ou são apenas palavras...

 
IvanIvanov:
Você faz parecer que você é um deles..... talvez... todos os tipos de coisas acontecem nesta vida...... sobre palavras..... bem... provavelmente..... vivendo na floresta... está -35 lá fora... não se pode passar sem ele... não me culpe...
Na maioria dos casos, só somos capazes de fazer uma coisa útil - mudar nossa atitude. O que nos impede de ter uma sensação de tempo primaveril dentro de nós e uma serena alegria de vida infantil, do que falar de coisas pouco agradáveis e levar esta comida nociva com nossa mente.
 
izzatilla:
O que impede que você tenha uma sensação de tempo primaveril dentro de você e a serena alegria infantil da vida,

Nada se mete no caminho.....

E você?

 
IvanIvanov:

Nada no caminho.....

E você?

Nada para mim também. Por isso, procure certificar-se de que todos os elementos: pensamentos, palavras e ações se encaixem. Eu não sou uma autoridade, mas não desejaria nada de ruim para você.

Respeitosamente,

 
izzatilla:

Nada para mim também. Por isso, procure certificar-se de que todos os elementos: pensamentos, palavras e ações estejam de acordo com isto. Não sou uma autoridade, mas não desejaria nada de mal.

Com todo respeito,

Da mesma forma, bem entediante :-)
 
IvanIvanov:
Da mesma forma, bem entediante :-)

Quem me dera ter seus problemas! :)

Muitos livros, muitas idéias, muitas oportunidades no mercado - escolha você.