FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 785

 
Myth63:
Eu acredito em OVNIs =)
Eu só acredito em Guru e Mashka!!!!!
 
stranger:
Eu só acredito no Professor e no Mashka!!!!!
quem pela coxa? =)
 
Alexey:
Sim, eu também, eu deveria fazer um ramo de inferências especiais para extrair sabedoria. Seria difícil encontrar essa mensagem em 800 páginas.
bem, os criadores de batatas estão prestes a fazer mais 200 )))))))
 
Useddd:
A que horas se deve ir ao bazar todos os dias? E por quê? Se o preço no bazar é o mesmo o dia todo, eu entendo. Se eu venho ao bazar às 10 horas por dia, e o preço muda ao longo do dia, então quantas vezes por dia é suficiente para ir ao bazar, e quantos dias para analisar.
Pela manhã, pela manhã e tanto quanto necessário, até que a situação se torne clara) E então ficará claro quando chegar o dia certo).
 
Pessoal, preciso de um indicador que mostre quanto tempo falta para o fim do bar (4 horas, 1 hora) ..... quem tem, por favor, envie folhetos =)
 
Myth63:
Eu acredito em OVNIs =)


um par de pires presos em camadas densas de magma


 
Ishim:
Bem, agora os criadores de batatas vão fazer mais 200 )))))))
Sensei, as laranjas são forjadas, o que você está fazendo no computador, você está no trabalho)))) Escreverei para Vovan ))))
 
Ishim:
bem, agora os criadores de batatas vão fazer mais 200 )))))))
Você passa pelos rabos de 10 pares, veja se você pode encontrar uma correlação de spillovers de moedas
 
Alexey:
Você passa pela cauda de 10 pares, talvez você encontre uma relação de "spillover" de moeda

Eu não preciso procurar nada e é melhor você cuidar das batatas.

)))))

 
Ishim:

Eu não preciso procurar nada e é melhor você cuidar das batatas.

)))))

Que diferença faz o que comprar, Sensei, batatas ou libra esterlina, para obter um lucro?)
Razão: