FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 626

 
stranger:
E o que poderia estar lá? Eles vão quebrar esta consolidação e ir mais longe, aqui eles estavam apenas coletando dinheiro e levando você para as vendas.

a última vela direita indica a direção

agora precisamos conseguir os compradores (liquidez), e jogar

ТР 161,8 da altura do castiçal (a minha é menor - 1218)

verificar mais tarde...


e não há necessidade de advogados aqui...

 
Lesorub:

a última vela direita indica a direção

agora precisamos conseguir os compradores (liquidez), e jogar

ТР 161,8 da altura do castiçal (a minha é menor - 1218)

verificar mais tarde ...


e advogados não são necessários aqui...

Ilya, você é um cara razoável, por que negociar o que vai acontecer). Se eles estão recrutando baiji, você deveria estar recrutando com eles.
 
Lesorub:


e não há necessidade de advogados aqui...

Só tenho medo que você se torne pessoal (e seja banido), e você precisa disso...
 
Eu vendi GBP/USD como disse acima 1.5362 e mudei o take para 1.5112
 
azfaraon:
Só estou dizendo, acho que estamos tendo uma boa conversa.Só tenho medo que você se torne pessoal ( e seja banido) e você precisa disso ...
Nós nos conhecemos há muito tempo, então não vá onde você não quer saber ...
 
Lesorub:
Já nos conhecemos há muito tempo, por isso não vá aonde não perguntar...
Só lhe desejo felicidades ... E eu não falei em tom agudo, como você faz agora ...
 
Lesorub:
nos conhecemos há muito tempo, por isso não há necessidade de bisbilhotar onde não se pergunta...
você só precisa ler=) e entender o que estamos dizendo aqui=) às vezes damos dicas=)
 
Myth63:
Você só precisa ler=) e entender o que estamos dizendo aqui=) às vezes damos dicas=)
Dicas são boas ... Mas eu também escrevo ... Se eu atrapalhar, basta dizer e eu não estarei aqui ... Você pode verificar tudo o que eu escrevi, todo o + está fechado .
 
azfaraon:
Dicas são boas ... Mas eu também escrevo ... Se eu estiver no caminho, basta dizere eu não estarei aqui... Você pode verificar tudo o que eu escrevi, todo o A+ está fechado.

Bem, por que não?

Você vendeu uma libra esterlina. Você sabe que horas são? Quando acabarem de negociar, eles vão beber. Eles bebem bebidas caras e os aperitivos não são picles, eles precisam e querem dinheiro agora mesmo))))

 
azfaraon:
Dicas são boas ... Mas eu também escrevo ... Se eu estiver no caminho, basta dizer, e eu não estarei aqui de jeito nenhum ... Você pode verificar tudo que eu escrevi, todo A+ está fechado ...

ignorá-lo =) já temos aqui um professor =)

Você vai aprender... Muita gente lê este tópico, mas muito poucas pessoas escrevem =)

Razão: