FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2105

 
stranger:
Sim, ele explica isso corretamente, e qual era exatamente a situação naquela época que eu não sei. Tais números são um centavo a dúzia, especialmente em pequenos períodos de tempo (até o dia).
Você acredita em MM no mercado de moedas?
 
-Aleks-:
A libra tem esquizofrenia flácida. deve ser tratado no momento da exacerbação.
A esquizofrenia flácida é o que a maioria das pessoas aqui tem. E quanto à libra, especificamente, o que fazer?)
 
stranger:

Ontem eu estava ouvindo falar do Irã, como se eles levantassem as sanções e permitissem o acesso às contas se realmente encerrassem seu programa nuclear. Nossos rapazes estavam torcendo para que o Irã duplicasse sua produção de petróleo se as sanções fossem levantadas e que o petróleo já havia caído abaixo de 57 nesta super notícia. Procurei, acima de 58. Eu acho que o que vai acontecer ou o Congresso dos EUA não vai ratificar o tratado ou algo assim, o petróleo não pode cair agora))))))

Essa é a notícia, os fatos, nada de "e se...".

P.S. Sobre o "nosso". O exemplo mais claro de retardo, eles se alegram quando o petróleo cai, não percebendo que isso significa que o dólar vai crescer e sua própria economia vai se deteriorar.

http://ria.ru/economy/20150714/1128446452.html

Нефть дорожает на ожиданиях более позднего возвращения Ирана на рынок
Нефть дорожает на ожиданиях более позднего возвращения Ирана на рынок
  • 2015.07.14
  • ria.ru
МОСКВА, 14 июл — РИА Новости/Прайм. Мировые цены на нефть перешли к росту во вторник на ожиданиях аналитиков, что возвращение иранской нефти на мировой рынок произойдет не раньше следующего года, свидетельствуют данные торгов. По состоянию на 19.37 мск стоимость августовских фьючерсов на североморскую смесь Brent росла на 0,83% — до 58,68...
 
stranger:
A esquizofrenia preguiçosa é o que a maioria dos participantes tem em mente. E sobre a libra mais concretamente - o que fazer).

Eu recomendaria esperar por uma fuga do RSI além de 30/70 e avançar em direção à fuga.

Bem, estar em um curto espaço de tempo significa que você terá que sonhar com uma jogada para baixo.

 
-Aleks-:
Você acredita em MM no mercado de moedas?

qual é o problema de alguém manipular o mercado para bater a "multidão" ou não a multidão, mas geralmente aqueles que são estúpidos???

eles não deveriam manipular o mercado de forma alguma - o cara diz "dinheiro inteligente", eu acho que isso é mais preciso.

 
-Aleks-:
Você acredita em MM no mercado de moedas?

Vasily, quem é o MM sobre o euro?

Não seria estranho se eles não estivessem))))))))))))))))

Acredite ou não. Na igreja, ou o quê? )))))

 
stranger:
Vasili, quem é o MM sobre o euro?

pergunta é uma pergunta.

a resposta está escrita aqui no FAQ - mas eu acho que é superficial.

 
Zogman:

qual é o problema de alguém manipular o mercado para bater a "multidão" ou não a multidão, mas geralmente aqueles que são estúpidos???

mm - criadores de mercado - eles não deveriam estar manipulando o mercado de forma alguma - cara ali diz "dinheiro inteligente" acho que isso é mais preciso

A questão é pura MM - provedores de liquidez. Eu não acredito que o câmbio precise de liquidez artificial.
 
stranger:

Vasily, quem é o MM sobre o euro?

Não seria estranho se eles não estivessem))))))))))))))))

Acredite ou não. Na igreja, não é? )))))

Para que servem e quem os paga?
 
stranger:
A esquizofrenia preguiçosa é o que a maioria dos participantes tem. E sobre a libra - o que fazer?)
Boa tarde ... E que conselho você daria?
Razão: