FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 192

 
A propósito, o petróleo já está se aproximando dos níveis de compra planejados. Se alguém estiver interessado, eu posso postar screenshots.
 
stranger:

Nah, eu ganho mais com isso))))

É por isso que só negoceio com meus indicadores, porque sei como eles funcionam.

Tenho negociado com um instrumento comercial, onde espero obter bom lucro em meio ano no máximo, com 15-18 fechando na linha amarela. A entrada é 100% do depósito.

O principal é ter uma escolha e entender o que está acontecendo...


 
SEVER11:
A propósito, o petróleo já está se aproximando dos níveis de compra planejados. Se alguém estiver interessado, eu posso postar screenshots.
É claro que você pode.
 
SEVER11:
A propósito, o petróleo já está se aproximando dos níveis de compra planejados. Se alguém estiver interessado, eu posso postar screenshots.
No petróleo já é visível que eles estão comprando de volta aos 47, o mais provável é que seja o ponto de partida
 
Sim, a tendência é seu amigo, mas o principal é dizer adeus a ele a tempo))))
 
SEVER11:
A propósito, o petróleo já está se aproximando dos níveis de compra planejados. Se alguém estiver interessado, eu posso postar screenshots.
Com todo respeito, o preço do petróleo só pode ir para uma correção, e o preço é de 40 e abaixo, e vai para 20 dólares. E a eura vai para lá...
 
Spekul:
O petróleo já é visto comprando aos 47, o que provavelmente será o ponto de partida
Não vejo nenhuma compra lá.
 
No outono eu escrevi que o petróleo era 60, eles disseram pelo menos 55, não) 40...
 
stranger:
Não vejo aí nenhuma compra.
Bem, sim, um pouco mais baixo, mas não 20 dólares, como algumas pessoas esperam...
 
Kino:
No outono eu escrevi que o petróleo era 60-, eles disseram pelo menos 55-, nope) 40-.
Ninguém discutiu com isso, eu disse que antes de 50-55 não valia a pena comprar, agora acho que 34-35, é um bom momento para comprar.
Razão: