FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1685

 
Oleg Tsarkov:
Eu também adorei, depois encontrei um melhor))
compartilhe o link
 

merda foi desenhada hoje...


 
<br/ translate="no">
Oleg Tsarkov:
O outro lado do mercado está interessado no volume total de lotes, não em quem abriu quantos pedidos de centavos. O número de clientes também não é interessante. Li na Oanda sobre a porcentagem de posições em aberto. Portanto, leve-o da maneira que você quiser))
Não é uma porcentagem, mas "as posições são mostradas como uma porcentagem da posição total" - isso significa o volume do total de curto e longo.
 
Vizard_:

hilariante... Devo lhe falar sobre o antigo?))

Bem, ele começou com um pequeno Gunn... então ele desenhou linhas de tendência e coisas como.... bandeiras, etc... não foi ruim...

Depois ele seguiu em frente... O principal era que ele não ouvia ninguém, nem mesmo eu, quando ele estava falando dessa porcaria (oanda... DTs também publicam essas coisas)...

Durante todo o tempo houve um debate com o Professor. e eles eram amigos... foi divertido... Mas o professor estava negociando com base em previsões... independentemente do que se passava no mundo real. e parece que ele ainda está negociando...

Conclusão - não dê ouvidos a ninguém... se você for bom nisso... não... há muitas aulas...

obrigado pela informação !

por que você chama Ishim de Professor?

 
Vizard_:

merda foi desenhada hoje...


por que ?

o que está errado?

 
Oleg Tsarkov:
Tantrik, desculpe, ele confessou há cerca de cinco anos que se comunica com os espíritos e eles lhe sussurram para onde o Euro vai. Ele deve ter deixado o Hottabych ir livre)).
Depois dos pinks, Ele também viu suas costas na sua frente....
 
Zogman:
não por cento, mas "as posições são mostradas como uma porcentagem da posição total" - ou seja, os volumes são totais curtos e longos

Há ali uma frase: "porcentagem de posições abertas", se dissesse "porcentagem do volume de posições abertas", eu não teria pensado sobre isso. Mas não diz nada sobre volumes, então você mesmo já adivinhou.

myfxbook.com / comunidade / perspectivas

aqui, quando você coloca o cursor do mouse sobre a linha com o símbolo, ele mostra duas figuras, sem discrepâncias.

o link não está inserido, então eu digitei com espaços...

 
Zogman:

por que ?

o que está errado?

porque o preço desceu e não subiu como estabelecido .... embora os analistas digam o contrário ))))

 
Oleg Tsarkov:

Há ali uma frase: "porcentagem de posições abertas", se dissesse "porcentagem do volume de posições abertas", eu não teria pensado sobre isso. Mas não diz nada sobre volumes, então você inventou por conta própria.

Aqui, quando você passa o mouse sobre a linha com o símbolo, ele mostra duas figuras, sem diferença.

talvez eu tenha cometido um erro - talvez não sejam realmente os volumes, mas os números dos clientes ...

A versão em inglês diz: Onúmero de posições em cada nível de preço é mostrado como uma porcentagem do número máximo de todas as posições abertas durante as últimas 24 horas.

 
Vizard_:

porque o preço foi para baixo e não para cima, como foi desenhado.... embora os analistas digam o contrário ))))

Eu entendo.

o que há de errado com a previsão?

Razão: