FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1914

 

Libra I tenho aqui:1.600 (575);1.5901 (798);1.5803 (1250) e1.5596 (773);1.5498 (639);1.5399 (1743)

 

BARRACHA: EUR - para baixo

Ontem houve a maior venda em EURUSD desde 19 de março, seguida por uma quebra abaixo dos mínimos recentes, sinalizando mais uma desvantagem.

Nossa visão de baixa foi endossada pela quebra abaixo de nossas metas iniciais de deterioração mais próximas de 1.1150. Esperamos agora uma maior deterioração em direção à área de 1.1050 e depois o mínimo de 1.0815 de maio. Nossas grandes metas de deterioração estão em 1.0460 anos de baixa até o momento.

ComBan: sobre a ue

dia - neutro. , semana abaixo.

eles estão no lado curto

 
Zogman:

aqui vai uma pequena idéia:

colocar uma ordem pendente em 1.1196 com um tp de 1,12 por grande volume,

mais geralmente: pendente = nível significativo +- epsilon, pt = nível significativo, (mais ou menos, dependendo de onde estamos agora acima - mais, abaixo - menos)

a idéia é que o nível chave é psicologicamente importante, como o 1,12 ou o nível de opção.

atrai o preço

o preço pode se recuperar (ou seja, fixar o lucro), mas a chance de ele chegar a ele é muito alta

ps

eu realmente li em algum lugar a idéia de um nível de opção atraindo o preço e depois empurrando-o para longe

mas a partir de observações funciona para outros níveis

eu não o vi funcionando muito bem

o problema é que ocasionalmente ele se aproxima, mas não atravessa o nível,

cerca de uma vez em cada 10-15,

é raro, mas cria um grande problema.

 

chiff na armadilha:


 
Zogman:

BARRACHA: EUR - para baixo

Ontem houve a maior venda em EURUSD desde 19 de março, seguida por uma quebra abaixo dos mínimos recentes, sinalizando mais uma desvantagem.

Nossa visão de baixa foi endossada pela quebra abaixo de nossas metas iniciais de deterioração mais próximas de 1.1150. Esperamos agora uma maior deterioração em direção à área de 1.1050 e depois o mínimo de 1.0815 de maio. Nossas grandes metas de deterioração estão em 1.0460 anos de baixa até o momento.

ComBan: sobre a ue

dia - neutro. , semana abaixo.

eles estão no lado curto.

Euro pela metade, e não há necessidade de entrar nele todos os dias) Geralmente, o que eles estão arranhando aqui todos os dias, a situação não muda em nada, e o arranhão não pára)

Há algum apoio sério logo abaixo de 1,11, mas não há mais nada a dizer sobre o Euro e não há necessidade de entrar nele.

 
stranger:

Euro pela metade e não há necessidade de entrar nele todos os dias) Em geral, o que eles estão arranhando aqui todos os dias, a situação não muda em nada e o arranhão não pára)

Há algum apoio sério logo abaixo de 1,11, mas não há mais nada a dizer sobre o Euro e não há necessidade de entrar nele.

obrigado

se a situação não se alterar - ideal para pips

ps

e seus travessões não entendemos ((((((((( você pode ter escrito o significado deles, mas onde quando ... ?

talvez alguém saiba ? Wizard, quais são as linhas vermelhas no estranho ?

 
Nestradamus:

Os cantos são resistências (suportes) para o preço. Acho que isto é óbvio ao olhar para a captura de tela. Gunn não explicou que condições são necessárias para um avanço (ricochete), porque é um graal... Meu palpite é que os cantos interagem uns com os outros, valorizando (enfraquecendo) mutuamente suas propriedades. Essa é a dificuldade; tentando levar tudo em conta, você faz do gráfico um espetáculo indigesto (como uma explosão em uma fábrica de macarrão), limitando a quantidade que você perde qualidade. Esse é o problema...

se houver uma versão simples, eu posso executá-la - veja o que acontece.

 
Zogman:

obrigado

se a situação não se alterar - ideal para a pesca de pips

ps

e seus travessões não entendemos ((((((((( você pode ter escrito o significado deles, mas onde quando... ?

talvez alguém saiba ? Wizard, quais são as linhas vermelhas no estranho ?

Uma situação perfeita para atingir os pontos negativos.

Porque de pontos extremos e pontos de equilíbrio há tais saídas que você não terá tempo de fazer nada.

Eu deveria ter?

 
stranger:

É a situação ideal para se entrar em uma colisão.

Porque a partir de pontos extremos e do ponto de equilíbrio, há tais saídas que não há tempo para fazer nada.

Eu deveria ter?

Obrigado pelo conselho... mas... Não tenho outra maneira, e além disso - os resultados de nossos testes de estratégia mostram que o preço está principalmente no apartamento, e você pode ganhar dinheiro com isso.

Não é necessário.

ps

as fotos são uma explosão - são os dados sobre os futuros? - eles devem mudar a cada segundo - se for o caso, qual é o sentido disso?

não é provavelmente o futuro, os futuros têm cerca de 3 meses ...

qual é a mistura?

 
Mantendo a libra para vender a 1,5580
Razão: