FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1770

 
Roman Busarov:

as pessoas estão divididas em várias categorias

1. aqueles que vêm ao mercado e brincam

Eles são aqueles que podem (e são em sua maioria) ganhar dinheiro um dia e depois se orgulharem disso. Eles não explicam porque não sabem como conseguiram fazer isso.

2. Eles são os que trabalham.

São aqueles que passam muito tempo no mercado e explicam a idéia de seu negócio (eles ganham estável, embora não tanto quanto os primeiros).

3. Esses são parasitas.

Eles são aqueles que não mostram nada, mas têm orgulho do mercado. E o mais importante para eles é enganar o primeiro e o segundo.

Há um quarto parasita, aquele que não aparece, que envergonha o primeiro e o segundo e finge ser o segundo.
 
Daniil Stolnikov:
há também quarto parasitas - aqueles que não o mostram, que falam mal do primeiro e do segundo e se fazem passar pelo segundo

autocaracterização, isso é bom

 
Server Muradasilov:
Você tem uma família, dá à luz filhos, tenta alimentá-los e criá-los. Você acha que eu posso alimentá-los com Photoshop?

Você provavelmente não sabe o quanto os bons designers ganham. Estas fotos que você oferece não são prova de seu sucesso neste campo.

do desenho de Roman Busarov


Fiz uma versão resumida, e você pode ver 5 setas verdes e uma vermelha. Portanto, as 5 setas verdes são recarregadas e uma vermelha é uma retirada. Parece que são os 50.222.

O histórico do pedido apareceria como na figura abaixo.



 
Roman Busarov:

autocaracterização, isso é uma coisa boa

você deve mostrar uma foto de 10 anos atrás))

Ao contrário de algumas personalidades eu mostro meus resultados e não tenho vergonha de meus erros!!!
 
Alexey Busygin:

Você provavelmente não sabe o quanto os bons designers ganham. Estas fotos que você forneceu não são prova de seu sucesso neste campo.

do desenho de Roman Busarov


Fiz uma versão resumida, e você pode ver 5 setas verdes e uma vermelha. Portanto, as 5 setas verdes são recarregadas e uma vermelha é uma retirada. Parece que são os 50.222.

o histórico do pedido apareceria como na figura abaixo.



Fui eu que apaguei o apito.
 
Roman Busarov:

as pessoas estão divididas em várias categorias

1. aqueles que vêm ao mercado e brincam

Eles são aqueles que podem (e são em sua maioria) ganhar dinheiro um dia e depois se orgulharem disso. Eles não explicam porque não sabem como conseguiram fazer isso.

2. Eles são os que trabalham.

São aqueles que passam muito tempo no mercado e explicam a idéia de seu negócio (eles ganham estável, embora não tanto quanto os primeiros).

3. Esses são parasitas.

Eles são aqueles que não mostram nada, mas têm orgulho do mercado. E o mais importante para eles é enganar o primeiro e o segundo.

De que grupo você é?
 
Não entendo, será que GBPUSD será reprimida pelos ursos novamente com base nos resultados da semana? Ou um rebote da abertura da semana?
 
Daniil Stolnikov:
Há também os quarto parasitas - aqueles que não o mostram, que cagam no primeiro e no segundo e fingem ser o segundo
É isso aí, estamos fora de perigo.
 
Alexey Busygin:
É isso aí, estamos fora de perigo.
a porra da casa está cheia!!!
 
Alexey Busygin:

Você provavelmente não sabe o quanto os bons designers ganham. Estas fotos que você forneceu não são prova de seu sucesso neste campo.

do desenho de Roman Busarov


Fiz uma versão resumida, e você pode ver 5 setas verdes e uma vermelha. Portanto, as 5 setas verdes são recarregadas e uma vermelha é uma retirada. Parece que são os 50.222.

o histórico do pedido apareceria como na figura abaixo.



Você pode não saber o quanto um bom designer ganha quando o usa como prova de que é um designer de sucesso.
Razão: