FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1741

 
Anatoli Kazharski:
Por isso, tenho-o na tabela. ))
me envie um screenshot =) Eu darei uma olhada =)
 
Anatoli Kazharski:

Faça o download de todos os relatórios e coloque todos os níveis no gráfico. Veja o que acontece na expiração e muito mais quando você analisa os números no relatório com mais profundidade (os gráficos podem ser traçados).

Essa é a única boa dica que posso lhe dar, já que você é tão persistente. )

NÍVEIS DE QUÊ?
 
Roman Busarov:
me envie um screenshot =) Eu darei uma olhada =)
Sim, é o mesmo que página. Mas estou concentrado principalmente na visualização dos dados do relatório em Excel. É bom o suficiente para mim agora. )
 
Anatoli Kazharski:

Faça o download de todos os relatórios e coloque todos os níveis no gráfico. Veja o que acontece na expiração e muito mais quando você analisa os números no relatório com mais profundidade (os gráficos podem ser traçados).

Essa é a única boa dica que posso lhe dar, já que você é tão persistente. )

É chinês para eles, mas especular sobre mm e outras mutilações é sim, e pensar, já é oooooooo....)
 
Zogman:
NÍVEIS DE QUÊ?

Aqui está um resumo:CME Daily Reports >>>.

Tudo o mais já foi dito o que fazer. Ninguém mais o fará, a não ser você mesmo. Portanto, prepare-se para gastar muito tempo com isso. ))

Ежедневные отчёты биржи CME — ProfiTraders Wiki
Ежедневные отчёты биржи CME — ProfiTraders Wiki
  • profitraders.com
Предварительные (preliminary) отчёты биржи CME (daily bulletin) выходят каждый день (кроме воскресенья и понедельника) утром в 7.45−8.40 по московскому времени (иногда бывают задержки). Финальные отчёты (final) выходят обычно в течение 1-го часа американской сессии. Отчёты содержат сведения по торгам на фьючерсном и опционном рынке за...
 
stranger:
Para eles é alfabetização chinesa, é para especular sobre mm e outras mutilações - sim, mas para pensar, já é oooooooo....)
Não querem trabalhar. Pessoas preguiçosas)).
 
stranger:
É chinês para eles, mas falar sobre mm e outras mutilações é sim, mas pensar, isso é oooooooo....)
de jeito nenhum =) vamos rir =))))
 
Escrevam um livro, caras espertos - vocês vão ganhar dinheiro - nem todos vocês deveriam estar perdendo dinheiro em forex ))))))))))
 
Zogman:
escrevam um livro, caras espertos - vai funcionar - nem todo mundo é um guarda florestal ))))))))))
outro =) todos escritos e lidos há muito tempo, relidos e modernizados pela leitura de outra coisa =)
 
Roman Busarov:
outro =) todos escritos e lidos há muito tempo =)
se você colocasse Gandalf na capa, ele venderia bem).
Razão: