FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1090

 
stranger:
O professor vem provando isso para nós há sete anos na prática, é por isso que ele é o professor)

a tabela de preços, não importa onde ela esteja)

eles vêm lutando há anos - pelo menos um deles tem algo útil....

um quadrado negro - agora é disso que estou falando)

 
stranger:
Eu não tenho nenhum).
E eu o guardei, observando.
 
yurchenko:
E eu o guardo, observando.

Para quê?

Eu menti, boo em 5260)

Pensei que o preço saltaria hoje a 1,49 - 1,50 para vender, sem destino, fumar.

 
stranger:
Por quê?

estime a coragem que você tem, se algo der errado....

Nesse caso, você precisa se preparar para uma perda máxima - você precisa fazer as contas para evitar uma perda total.

 
_new-rena:

estime a coragem que você tem, se algo der errado....

Nesse caso, você tem que se preparar para uma perda máxima - você tem que fazer as contas para evitar uma perda total.

Você tem que pensar com a cabeça onde você compra e onde você vende, então você não terá perdas. E se você abre vários negócios todos os dias, guiado pelas estrelas, então o resultado é claro.
 
stranger:
É preciso pensar com a cabeça onde se compra e onde se vende, assim não se perde dinheiro.
Eu sei que - o mercado forex está cheio de moedas) você pode comprar ou vender se quiser. você aceita qualquer uma das operações que conhece, se estiver no fundo - significa comprar, enquanto a situação é ruim.
 
_new-rena:
Oh, eu sei que - há muitas moedas no mercado forex) você pode comprar ou vender se quiser. Você aceita qualquer uma das operações que conhece, se estiver em baixa - significa comprar, desde que seja ruim.
Não sei quantas moedas existem, posso seguir uma, no máximo duas.
 
stranger:

Para quê?

Eu menti, boo em 5260)

Pensei que o preço saltaria hoje a 1,49 - 1,50 para vender, sem destino, fumar.

Bem, vamos fazer isso!
 
yurchenko:
Bem, vamos pular fora!

Yurchenko, isto não é falar de nada.

Vejo AGORA o suporte para a libra em 1,4647-77, o fundo da gama, a partir do qual você pode começar a comprar novamente HOJE em 1,4607. Hoje são cerca de 10 pips, de tudo isso eu tiro conclusões. Para onde você está olhando?

 

comprar. stop 4665

4725-4695 zona está sujeita a um salto de seis vezes e volta agora 2 vezes