FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1077

 
Ishim:
refutar é suficiente para mim, todos Puck!
É uma refutação, na verdade, então por que vir?))
 
Olá, vocês são todos profissionais aqui, então eu pensei em estender a mão! Meu corretor não está entrando em contato, estamos trabalhando com ele há mais de um ano. Houve resultados positivos, mas, nos últimos 4 meses, ele não abre negócios e não atende o telefone! Acho que ele me deixou, você pode me dizer para onde ir e o que fazer para conseguir meu dinheiro?
 
vladimirovna15:
Olá, vocês são todos profissionais aqui, então eu pensei em estender a mão! Meu corretor não está entrando em contato, estamos trabalhando com ele há mais de um ano. Houve resultados positivos, mas, nos últimos 4 meses, ele não abre negócios e não atende o telefone! Acho que ele me deixou, você pode me dizer para onde ir e o que fazer para recolher meu dinheiro?
Ir à polícia junto com um contrato de papel que tenha um selo molhado.
 
vladimirovna15:
Olá, vocês são todos profissionais aqui, então eu pensei em estender a mão! Meu corretor não está entrando em contato, estamos trabalhando com ele há mais de um ano. Houve resultados positivos, mas, nos últimos 4 meses, ele não abre negócios e não atende o telefone! Acho que ele me deixou, você pode me dizer para onde ir e o que fazer para recolher meu dinheiro?
http://kroufr.ru
 
Muito obrigado pelo conselho!!! Posso perguntar por aí se alguém ouviu algo?
 
vladimirovna15:
Muito obrigado pelo conselho!!! Posso perguntar por aí se alguém ouviu algo?
De acordo com as regras do recurso, a discussão sobre comércio e outras organizações é proibida.
 
stranger:
Não consigo ver, mas comprarei 100% sem paradas a partir de 45, se nada mudar. É muito cedo para comprar agora, ainda não temos o quadro completo para comprar.

45 podem não estar disponíveis.

Essa é a beleza da compra líquida nestas situações...

 
barabashkakvn:
De acordo com as regras de recursos, a discussão sobre comércio e outras organizações é proibida.
Muito obrigado, mas onde podemos discutir?
 
lactone:

45 podem não estar disponíveis.

Essa é a beleza da compra em grade nestas situações.

Eles não podem, mas podem lhe dar 40, essa é a beleza da paciência em tais situações).

E se subir, você não se atrasará para 46, 47, 48 também)

 
Ishim:

koloput - balomut ))))))


não: putocol - koloput...

mas sim, talvez 45 pegue, a julgar pelo volume:


Razão: