FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1035

 
tuma88:
e, enquanto isso, o prodroman quebrou a brecha local

você entenderá o ponto, você entenderá tudo)
 
artikul:

Ishim, você tem algum bom senso).

Veja, um radical de touro verde )))) Por compra de energia, por venda de oscilador )))) O Prog recusou o takei e definiu todas as ordens para Boo e removeu os Limitadores de Venda )))). Se o oscilador mostrar alguma compra, subiremos ))))

Por que comprar sem confirmação por barra cinza?
É a etapa "Prepare-se para comprar" agora.
Ou é um oscilador diferente?
 
_new-rena:
você fica tão curvado em um dia..... ele quis dizer calças de família)
e a libra continua em minha previsão a 1,48 (ou 46... o que quer que tenha sido... - a propósito Strange fez um screenshot para a posteridade - quando ele voltar do trabalho ele vai mostrá-lo)
 
Ishim:
e a libra continua em minha previsão a 1,48 (ou 46...o que quer que tenha sido... - ou seja, Strange fez uma captura de tela para a posteridade - ele a mostrará quando voltar do trabalho)
Se você não souber o preço, basta me dar um desenho.
Obrigado!
 
Ishim:
e a libra continua em minha previsão a 1,48 (ou 46...o que quer que tenha sido... - a propósito, estranha imagem de tela para a posteridade - quando ele voltar de seus ganhos, ele me mostrará)
então eu digo - bom para ele) e ele disse que é hora de dormir hoje à noite, como os europeus normais) bem, "TODOS VÃO PARA A ALDEIA!!! )))
 
Ishim:
não se meta com os radicais - eles o cortarão (((.
Os radicais livres na química são partículas (geralmente instáveis) que contêm um ou mais elétrons não reparados no invólucro externo do elétron. Por outra definição, um radical livre é um tipo de molécula ou átomo capaz de existência independente (isto é, com relativa estabilidade) e com um ou dois elétrons não pareados. Um elétron não emparelhado ocupa o orbital atômico ou molecular sozinho. Como regra geral, os radicais são paramagnéticos, pois a presença de um elétron não emparelhado causa interação com o campo magnético. Além disso, a presença de um elétron não emparelhado pode aumentar muito a reatividade, embora esta propriedade dos radicais varie muito. )))
 
tuma88:
e por que a barra cinza deve ser uma compra sem confirmação?
É a etapa "Prepare-se para comprar" no momento.
Ou isso é um oscilador diferente?
1,05, a venda pára a 1,490, se for capaz de quebrá-la, o alvo é 1,035 - então de lá pode subir para correção. (acabou de conhecer a tendência e ficou triste...)
 
tuma88:
para o Profurset, faça um esboço.
Obrigado!
Eu escrevi tudo, a correção é boa - leve o quanto você quiser))))
 

Ninguém comercializa kiwi, não?

Eu sugiro a salga do Euro Kiwi)

 
tuma88:
e por que a barra cinza deve ser uma compra sem confirmação?
É a etapa "Prepare-se para comprar" no momento.
Ou é um oscilador diferente?
Sim, é essa etapa agora )))) O oscilador é o mesmo )))) E cada um tem sua própria confirmação )))) Já estou formalmente em uma tendência de alta, mas minhas compras são filtradas pelas leituras do oscilador )))) Talvez desceremos novamente ))))
Razão: