FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1017

 
_new-rena:
eu quis dizer cópia. novas idéias sempre vêm com prejuízo. nem tudo está pronto para ir imediatamente... não tenho a impressão de que você tenha um sucesso direto no mercado.

Em geral, tenho grande dificuldade para entender o que você está escrevendo.

))))

 
mmmoguschiy:
Ponha tudo em um prato para você!!! :-D

Quanto mais informativo? Há um equilíbrio inicial, há um ganho diário. Acho que você sabe como calcular as porcentagens.

Se eu pudesse monitorá-lo, talvez pudesse. Mas isso é impossível!

Não é necessário. )))

Mas muito feliz por você, feliz por haver mais um milionário de dólares.

 
_new-rena:
há nuances... maior quantidade, menor rendimento.
Depende de você como você quer fazer )) a menos que o limite máximo do lote entre em jogo. Mas isto pode ser facilmente contornado.
 
mmmoguschiy:
Ponha tudo em um prato para você!!! :-D

Quanto mais informativo? Há um balanço de abertura, há um ganho diário. Acho que você sabe como calcular as porcentagens.

Se eu pudesse monitorá-lo, talvez pudesse. Mas isso é impossível!
Quanto ao outro, é claro que o outro comerciante negocia e não importa qual é a curva. (isso é o que significa monitoramento).
 
Bicus:

Não é necessário. )))

Mas eu estou muito feliz por você, estou feliz por haver mais um milionário.

Então o que são as bolhas? )) Você está brincando de falso?

(Risos) Obrigado! Mas ainda faltam alguns meses :-D
 
Ishim:
Um negocia, o outro desenha, é apenas claro que a pessoa está negociando e não importa qual é a curva. (isso é o que significa monitoramento)
hee-hee
 
Ishim:
Um negocia, o outro desenha, é apenas claro que a pessoa está negociando e não importa qual é a curva. (isto é o que significa monitoramento)
um comercializa o outro no fogão :-D
 
mmmoguschiy:
Um negocia, o outro fica no fogão :-D
Se sua curva tivesse sido enrolada do outro modo, eu estaria mentindo))))
 
stranger:
Sem palavras)))))

Tenho repensado muito ultimamente - voltei aos meus antigos projetos de longo prazo em 2012! Abri uma nova plataforma, uma conta demo e 12 pares de previsões!

Eu fiz um pedido para que a demonstração não fosse fechada, você não consegue adivinhar quantos pares não funcionaram? (o interessante é que eu não planejava fazer eur - eu vou substituí-lo por alguma cruz)

 
Ishim:

Tenho repensado muito ultimamente - voltei aos meus antigos projetos de longo prazo em 2012! abri uma nova plataforma, uma conta demo e 12 pares de previsões!

Eu abandonei um pedido para evitar que a demonstração não fosse cancelada, você não consegue adivinhar quantos não funcionaram? (o interessante era não planejar fazer eur - eu vou substituí-lo por alguma cruz)

Você não tem 12 anos, pegue um e traga-o à sua mente, o resultado será visível de uma só vez e nenhum bem virá de correr pelo campo por 12 pares e até mesmo intraday. Se você fizer isso, terá resolvido 50% de seu problema.

Razão: