FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 708

 
Ishim:
está tudo bem - se você tiver outros dois parâmetros - tempo e escala.
 
stranger:

Olhe para o Audi, não há um volume no 7769 ou 7828?

Tenho certeza de que há...


 
stranger:
Que segredos? Eu já apontei meu dedo para como e onde. Todos os segredos vêm da preguiça e da relutância em chegar ao fundo da questão.
Proceda do fato de que eles querem se divorciar de você, e você está falando de um filme para todos )))), eu o escrevi - os padrões são seu teto.
 
Lesorub:

Olhe para o Audi, não há um volume no 7769 ou 7828?

Tenho certeza de que há...


Para rastrear mais de dois instrumentos desta maneira, você tem que ser um mal-entendido)))) Citei os ofícios da Fita da Libra como exemplo para o Xamã, não tenho nenhum desejo de reconstruí-la para o Audi)
 
Ishim:
Prossiga com base no fato de que eles querem divviver você e você é sobre um filme para todos )))), eu o escrevi - os padrões são seu teto.
Você fez uma previsão sobre a libra? Eu também. Então sente-se e espere, se quiser se armar em esperto, me dê exemplos, não me esfregue na cara sobre nada)
 
stranger:

Que segredos? Eu já apontei meu dedo para como e onde. Todos os segredos vêm da preguiça e da relutância em chegar ao fundo da questão.

Você pode enfiar "mecenas" em um só lugar).

Você costumava fazer isso e estava certo, mas depois começou a se degradar - filmes, eu, eu, algumas capturas de tela de ontem...(((
 
o que está impulsionando o mercado???? volume e tudo
 
Myth63:
O que está impulsionando o mercado???? volume e é isso.
Sim, e nada mais.
 
Ishim:
Você estava fazendo isso antes e estava certo, mas depois começou a se degradar - filmes, eu, eu, algumas capturas de tela de ontem...(((
Éramos todos jovens e estúpidos.
 

me diga que não há volume em 1357... ou em 1279


Razão: