FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 238

 
tuma88:
Ahhh... Esse é o indicador que ele deu aqui por uma semana algo . Não está funcionando para mim agora.
Estou vendo então.
O conjunto de níveis não dá nada.

Obrigado!

Concordo plenamente que um simples conjunto de níveis não dá nada.

Mas um conjunto de níveis que é calculado a partir do preço, a velocidade do tempo dá muito.

 
SEVER11:

Concordo plenamente que um simples conjunto de níveis não dá nada.

Mas um conjunto de níveis que é calculado a partir do preço, a velocidade do tempo dá muito.

Eu te disse que não!!!))

Não dá nada a ninguém aqui))

Obrigado))))

 
SEVER11:

Concordo plenamente que um simples conjunto de níveis não dá nada.

Mas um conjunto de níveis que é calculado a partir do preço, a velocidade do tempo muito.

muito obrigado!!!

(é assim que eu calculo as metas, por isso cobrei 20 dólares por uma de verdade para começar)

)))

 
_new-rena:

muito obrigado!!!

(Eu também calculo metas, por isso cobrei 20 dólares de verdade para começar).

)))

Você em geral bem feito, sempre cheio de entusiasmo e de novas idéias. Muito bem...

Obrigado a todos, obrigado especial tuma88

 
SEVER11:

Muito bem feito para você, sempre cheio de entusiasmo e de novas idéias. Muito bem...

Obrigado a todos vocês, especial agradecimento ao tuma88

ainda não sei que período usar - mês, trimestre, meio ano, etc..... Para a libra parece ser até setembro, mas ainda preciso verificar.
 
stranger:
Paco, hey.
Com o que você tirou os valores?
 
pako:
com o que você tirou os valores?
Há uma função de exportação no software.
 
_new-rena:

Ainda estou usando o software antigo, o novo para níveis de PMEs ainda não está pronto. ainda não está claro que período levar em conta - mês, trimestre, meio ano, etc. .... para a libra que parece ir até setembro, mas ainda preciso verificar.


Você o faz, exibe tudo. Então você pode compará-lo com o meu, encontrar padrões interessantes e depois decidir o que exibir, o que prestar atenção, o que levar em conta e o que você pode fazer vista grossa...

 

a semana

 
Myth63:

a semana

Bem, sim, 4988-5317. Mito, e eu entendo seu ponto de vista, apenas a parte superior que você coloca é 5293).
Razão: