FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 137

 
Spekul:
Na verdade, este harrier é estranho para mim, não entendo porque ele está tão amarrado ao petróleo, a menos que o Canadá esteja sentado naquela agulha como a Rússia.
Não tem nada a ver com o harrier. É que quando o petróleo desce, o dólar sobe e vice-versa).
 
stranger:
Não tem nada a ver com o harrier. É que quando o óleo desce, a libra sobe e vice versa)

e cair seu nativo para 36, talvez)

Se não voltar a partir de 50 agora, veremos dentro de uma semana.

 
Spekul:

e ainda vai cair para 36, talvez)

Se não saltar de 50 agora, veremos durante a semana

Bem, sim, 34-35.
 

Eidler, o que dizer de Oanda, a libra está comprando lá 57 a 43, a UE na metade, e que Oanda não é um indicador.

É apenas um fundo no momento, isso não significa que estará lá amanhã))))

Por que vocês estão todos tão acabados lá fora))))))))

Tuma está delirando com você lá) Estou falando de 20-22 por enquanto e vou apenas assistir, mas ele já me deu 1.14))))

 
stranger:


O que você está com suas reversões, eu vejo isso como uma correção, tanto o euro como a libra, euro 1,20-22, talvez 27, libra por enquanto 55-56 é realista.



Se o Euro estiver em paridade em 2017-18, o que ele fará o tempo todo?

Não resta muito a paridade em relação aos atuais.

É por isso que sou a favor de 1,25.


p.s.

O cara está prevendo novamente(((.

Mas pode ser 1.1688.

Obrigado!

 
stranger:

Eidler, o que dizer de Oanda, a libra está comprando lá 57 a 43, a UE na metade, e que Oanda não é um indicador.

É apenas o fundo no momento, não significa que estará lá amanhã))))

Por que vocês estão todos tão acabados lá fora))))))))

Tuma está delirando com você lá) Eu ainda estou falando de 20-22 e só vou assistir, mas ele já me deu 1.14))))

Eu não estava tentando culpá-lo. Eu estava apenas fazendo uma pergunta.

http://forum.mql4.com/ru/66303/page3#1004754




IDLER 11.01.2015 09:02 #


Coloque opções de suporte nível 1.1420 com volume 125029.

Estranho, você está fora de si?

estaremos todos aqui para terminar este volume? ele está aqui agora, foi embora amanhã. e os abutres estão tirando conclusões precipitadas.


FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015 Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015 Продолжение следует... - MQL4 форум
 
tuma88:

Eu não estava me intrometendo )) apenas fazendo uma pergunta

http://forum.mql4.com/ru/66303/page3#1004754


Então isso não é uma pergunta para mim))

Obrigado))))

 

Muito bem,

Vou lhes contar minha história.

Ou melhor ainda, eu vou desenhá-la.



Por que eu acho que há uma baixa probabilidade para sexta-feira? Não sei se em algum lugar por volta de 1,21 eles não vão desenhar algo semelhante ao de sexta-feira.


Obrigado!


(Aguardando o resultado, com o fórum fazendo uma pausa). Vou aparecer na próxima inversão (a 1,25 talvez) Vou tentar prever sobre a próxima inversão)))

 
O que há para ler Sensei, ele foi até 1950 na sexta-feira à noite, agora ele está abaixo dos atuais, a grama deve ser boa))))
 

Um mau começo é um mau começo...

visualização das mudanças de volume ao longo do tempo - por put and call com CME

(o preço é agora, portanto as linhas são retas):

euro


libra


a cor muda automaticamente, quanto mais volume - mais saturado ele está.

sim, precisa ser comercializado e será lindo...

Razão: