FORTES. Questões de aplicação da lei - página 123

 
prostotrader:

O corretor respondeu que a culpa foi deles e eles a consertaram em 17-05.

Parece estar funcionando bem agora.

Há algum detalhe sobre qual foi o problema?
 
Aleksey Vyazmikin:

Não é uma conspiração, apenas o uso do escritório para ganho pessoal.

Se eles sabem que há atrasos, por que não cancelam as negociações a um preço significativamente pior do que a oferta?
Uma ordem de mercado só pode ser cancelada se não houver liquidez, ou seja, se não houver ordens de limite de contador. O preço não está envolvido de forma alguma.
 
Dmitriy Skub:
Uma ordem de mercado só pode ser cancelada se não houver liquidez, ou seja, se não houver ordens de limite de contador. O preço não está envolvido de forma alguma.

Esse é o ponto, deve haver um prazo para execução e um preço (desvio) - é necessário estudar a regulamentação sobre este tema... Caso contrário, acontece que eu dei uma ordem por telefone, mas ela será executada no final do dia/semana/ano - não é bom.

 
Ilnur Khasanov:
Há algum detalhe sobre qual era o problema?

Não, eles não forneceram detalhes.

Disseram que o consertaram e pediram desculpas. :)

 
Aleksey Vyazmikin:

A questão é que o prazo de execução e o preço (desvio) devem ser estabelecidos - é necessário estudar os regulamentos sobre este tema... Caso contrário, acontece que eu dei uma ordem por telefone, mas ela será executada no final do dia/semana/ano - não é bom.

Há limites superiores e inferiores de preço. Não sei quanto ao tempo máximo de execução. É necessário perguntar aos desenvolvedores - o que eles estragaram lá).
 
Dmitriy Skub:
Há um limite de preço inferior e um limite superior. Não sei quanto ao tempo máximo de execução. Você tem que perguntar aos desenvolvedores - o que eles estragaram lá em cima).

Onde está escrito sobre limites de preços? Bem, os desenvolvedores são a outra coisa - eles só forneceram a ferramenta e o corretor tem que garantir que a ferramenta funcione dentro de certas tolerâncias...

 
Aleksey Vyazmikin:

Onde está escrito sobre limites de preços? Bem, os desenvolvedores são a outra coisa - eles só forneceram a ferramenta e o corretor tem que garantir que a ferramenta funcione dentro de certas tolerâncias...

No regulamento do intercâmbio - não quero procurá-los. Mas, você não vai gostar deles (os limites)).
 
Dmitriy Skub:
Há um limite de preço inferior e um limite superior. Não sei quanto ao tempo máximo de execução. Você tem que perguntar aos desenvolvedores - o que eles estragaram lá em cima).

Você quer dizer os limites após os quais o comércio é interrompido? Se assim for, a guia "Detalhes" na janela "Visão Geral do Mercado" diz.

 
Alexey Kozitsyn:

Você quer dizer os limites após os quais o comércio é interrompido? Se for o caso, diz isso na guia "Detalhes" na janela "Market Watch".

Bem, sim. Eu quis dizer que eles são justificados pelas regras comerciais para cada instrumento, não tirados do teto (quase não...).

Tudo isso é irrelevante para os freios do servidor MQ hoje em dia.

 
Dmitriy Skub:

Isto não está relacionado com a lentidão dos servidores MQ hoje em dia.

Sim, isso é compreensível, eu também peguei um atraso de 25 segundos na RTS hoje. Mas havia lá um limite, mesmo a um preço melhor))