FORTES. Questões de aplicação da lei - página 14

 
Renat:
Estamos trabalhando nisso e o informaremos assim que estiver terminado.
Será organizado como hospedagem integrada especializada como em mt4 (apenas algumas dezenas de vezes mais caro)? Ou existirá um VPS universal?
 
A hospedagem é a mesma para ambas as plataformas. Funciona no MetaTrader 5 também - veja por si mesmo.
 
Renat:
A hospedagem é a mesma para ambas as plataformas. Funciona no MetaTrader 5 também - veja por si mesmo.

Eu olhei - está lá, mas o ícone não está ativo.

A hospedagem no centro de dados "descoberta" tambémnão custaria muito caro?

 
Edic:

Eu olhei - está lá, mas o ícone não está ativo.

A hospedagem no centro de dados de abertura custará centavos também?

A hospedagem está disponível tanto no MT4 como no MT5. Atualização para a construção mais recente - conectando-se ao servidor demo:Como abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo
 
barabashkakvn:
A hospedagem está disponível tanto no MT4 como no MT5. Atualização para a construção mais recente - conectando-se ao servidor demo:Como abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo
Eu sei como abrir uma conta. Mas como atualizar a construção? Acho que li que, de alguma forma, ele é atualizado automaticamente.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FORTES Pergunta para Renat

barabashkakvn, 2015.02.22 16:16

A hospedagem está disponível tanto no MT4 como no MT5. Atualização para a construção mais recente - conectando-se ao servidor demo:Como abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo

 
barabashkakvn:

E há uma conexão com este servidor. Tudo bem, não se preocupe. Eu mesmo vou resolver isso. Talvez eu tenha feito asneira. Isso acontece comigo).
 

Boa tarde, Renat!

Você poderia esclarecer as versões dos servidores Discovery em Real e Demo?

( Terminal em ambos 1085 )

 
Mikalas:

Boa tarde, Renat!

Você poderia esclarecer as versões dos servidores Discovery em Real e Demo?

Infelizmente, o verdadeiro ainda é 1035 e o demo é 1085.
 
Renat:
Infelizmente, o verdadeiro ainda é 1035 e o demo é 1085.
Obrigado
Razão: