FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 803

 
dow Jones - um recorde de 18k pontos
 
Silent:
Dow Jones - recorde 18k pips

18k pips é um recorde muito fácil de bater, se você for com o menor lote em um depósito de borracha

 
Silent:

1 onde?

2

3 :-) não, ok

Dow Jones Média Industrial

1 - mais cedo na linha

2 - A previsão do mito tem um mínimo de semanas

3 - mal-entendido

 
_new-rena:

1 - mais cedo na linha

3 - mal-entendido

1 Então não é um sistema, é um relatório :-) Eu escrevi sobre o médio prazo, eu quero transferir as contas, o tempo está se esgotando. É um pouco, mas não é.

 
Silent:

1 Então não é um sistema, é um relatório :-) Eu escrevi sobre o médio prazo, eu quero transferir as contas, o tempo está se esgotando. É uma coisa pequena, mas não é.

Eu não sou um sistema, mas é um sistema - você faz uma previsão, consegue um alvo, descobre como e onde você vai abrir/financiar mais.

o resultado - o foguete.

O resultado é um foguete.

 
_new-rena:

É um sistema - você faz uma previsão, consegue um alvo, descobre como e onde você vai abrir/encher mais. provavelmente é melhor fazer uma conta separada para cada par.

Conclusão - foguete.

a julgar pelos meses - é o momento certo para os fundamentos de qualquer par.

É assim que é. Mas eu olho para todo o mercado, onde eu posso olhar - ninguém precisa de commodities, metais... e DJ, SP, Nasdaq, juntamente com as libras, estão todos em órbita.

E é disto que se trata?

 
Silent:

Isso é verdade. Mas eu olho para todos os mercados que posso olhar - ninguém quer matérias-primas, ninguém quer metal... mas DJ, SP, Nasdaq, juntamente com as libras, estão todos em órbita.

E é disso que se trata?

Chuva, acho eu.
 
stranger:
Para a chuva, acho eu.

Isso não é uma pergunta. Desde que não chame a atenção.

A questão é sobre quem :-)

 
Silent:

Isso não é uma pergunta. Desde que seja sem o Grad.

A questão é sobre quem :-)

pessoalmente, recentemente encontrei um e ainda não sei qual é o sabor dele. eu costumava ter pares de moedas populares em minha meta e é isso ))))
 
Quem acredita no euro em 2180 ? )))
Razão: