FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 726

 
artikul:
Nem pense nisso ))))) Vá direto para os comerciantes, o Yevra ganha 1000 pontos por dia ))))

Por que eu preciso de uma geladeira?

Professor, você poderia ao menos fazer uma conexão lógica com meu posto.

 
zoritch:

bem, o bot pode não ser um bot (como diz a política da empresa, assim será), mas o modo de negociação é fácil.... ontem FECHAM SOMENTE,

hoje COMÉRCIO COMPLETO, amanhã NÃO COMÉRCIO

Vejo..... não sei tudo..... e não preciso..... de literatura reconfortante..... - também não sabia quem era Copérnico e não entendia por que saber.
 
gnawingmarket:

Por que eu preciso de uma geladeira?

Professor, você poderia ao menos fazer uma conexão lógica com meu posto.

......... cerca de 1000pp Você deve ter tomado dois grandes golpes neste momento.....????
 
artikul:
Nem pense nisso)))) Vá direto para os comerciantes, pois a eura faz 1000 pontos por dia ))))

Lembro-me deste sábio ditado)

gnawingmarket, cerca de 1000pp por dia é a sua velha sabedoria....

Ilya, o que você acha dos cogumelos falantes?)

Professor, você não acha que ela está morta? Tente dar um pontapé... com o pé...

 

FALA DE MERCADO: Dólar neozelandês provavelmente negociará forte durante o fim de semana - Banco ANZ - aqui está a manchete mais legal)

 
kwinto:

FALA DE MERCADO: Dólar neozelandês provavelmente negociará forte durante o fim de semana - Banco ANZ - aqui está a manchete mais legal)

Isso mesmo, ninguém vai se meter no seu caminho durante o fim de semana.... comercial... com confiança...
 
stranger:
É verdade, ninguém o incomodará no fim de semana... regateando... com confiança...
Quero dizer, a maneira como nossa sociedade está sendo enganada )))))))) o paradoxo é que quando o mundo diz que vocês são todos "li...i" as pessoas não vão acreditar nisso))))
 

É assim que as coisas são:

 

O dólarneozelandês deve continuar a negociar fortemente durante o fim de semana, diz o Banco ANZ. Alguma flexibilização da política por parte da Reserva Federal dos EUA (Fed) está limitando o espaço para a queda do dólar neozelandês, e a decisão do Banco Nacional Suíço de impor taxas de juros negativas também está contribuindo para isso. Os participantes do mercado estarão observando de perto os dados da ANZ sobre emprego, confiança empresarial, migração e gastos com cartão de crédito. Em geral, "dada a falta de notícias importantes para as moedas, é provável que o comércio seja desordenado à medida que os níveis de liquidez são reduzidos. Moedas de maior rendimento, como o dólar neozelandês, devem se fortalecer", disse o banco. O par dólar neozelandês/dólar americano estava sendo negociado a 0,7735 no início das negociações da Nova Zelândia e o Banco ANZ espera que ele negocie dentro de uma faixa de 0,7710-0,7780.....

sobre nada... e 6880 não parece mais ser um alvo

 
Devemos lembrar de verificar a lacuna na segunda-feira para ver se é uma cifra ou se é apenas uma mordaça.
Razão: