FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 464

 
_new-rena:

Há muito tempo venho pensando sobre este post....

A questão da figura é que, quando o preço cai COMO sobre a régua - o boneco descansa, mas ele sai do preto por falta de tempo e por recuperar os lucros perdidos ))))

A estrutura não se quebra ao fazer isso. A questão é se o propósito do grande dinheiro muda. Isto é, se isso equivale a uma lacuna, por exemplo. ((se de fato) quando o market maker vira em seu favor).


 
Silent:

A estrutura não se decompõe no processo. A questão é se o propósito do grande dinheiro muda. Ou seja, será que isso representa uma lacuna, por exemplo. ((se de fato) quando o market maker vira em seu favor)


Eles sempre deixam migalhas de pão para trás. É perceptível e pode ser usado. Eu o uso ))))
 
Silent:

A estrutura não se decompõe no processo. A questão é se o propósito do grande dinheiro muda. Ou seja, será que isso representa uma lacuna, por exemplo. ((se de fato) quando o market maker vira em seu favor)

aqui a virada ainda não é sentida. o objetivo é o mesmo
 
artikul:
Eles sempre deixam migalhas de pão para trás. É perceptível e pode ser usado. Eu o uso ))))
Bem, :-) eles fazem.
Черепахи - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Черепахи - MQL4 форум
 
_new-rena:
ainda não se sentiu a mudança aqui. o alvo é o mesmo.

Não é para se sentir como tal. Como sempre. A multidão deve começar a duvidar que a tendência ainda esteja caindo quando o processo já está em pleno andamento ao contrário.

200 e alguns pips de 3.10. O dinheiro está espalhado por aí. Eles estão apenas deitados ali, não funcionando.

 
Silent:

Não é para se sentir como tal. Como sempre. A multidão deve começar a duvidar que a tendência ainda esteja em queda quando o processo já está em pleno andamento para trás.

200 e alguns pips desde 3.10. O dinheiro está ali deitado. Apenas deitado ali, sem funcionar.

Sobre você mesmo?
 

Alguém usou o Gold Signal Advisor ou é um lixo(((

GOLD SIGNALS | Первая торгово-сигнальная система на базе уникальных шахматных алгоритмов
GOLD SIGNALS | Первая торгово-сигнальная система на базе уникальных шахматных алгоритмов
  • ru.gold-signals.com
1. Шахматы – это невероятное количество тактических комбинаций в противостоянии черных и белых фигур на доске. Но оно не бесконечно, и было занесено в компьютер уже более десятилетия назад. 2. Так же как и в шахматах - на финансовых рынках при одинаковых условиях - возможных комбинаций поведения активов достаточно много, но благодаря...
 
_new-rena:
Sobre você mesmo?
Sobre a boneca ;-) Eu sou mais modesto.
 
Silent:
Sobre a boneca ;-) Eu sou mais modesto.
Duck, se a boneca carregou os vendedores e compradores da área de 200 peidos ontem - onde o preço correrá no futuro, acho que é bastante claro... Até mesmo os limites são conhecidos.
 
Evgen-ya1:

Alguém usou o Gold Signal Advisor ou é um lixo(((

Apenas brincando com EAs ... você pode recomendar um?