FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 454

 
Evgen-ya1:
de onde é a foto?
É um 'trabalho manual'. Não posso formalizar alguns dos extremos para o programa.
 
Silent:
Este é um 'trabalho manual'. Eu não posso formalizar alguns dos extremos para o programa.
tudo funciona lá fora, os limites do canal, como eu vejo, estão mais distantes deles do que 45 graus....
 

vendido ))))) stop 140pp. 1.2578

 
_new-rena:
Tudo funciona lá fora, nos altos e baixos das fronteiras do canal, como me parece, mais longe deles está 45 graus....

Se você simplesmente usa o HiLo, você recebe muita redundância. Na faixa estreita eu pulo seções, caso contrário haverá francamente extras nos locais circulados em amarelo.

Não sei, experimente. Não entendo bem com o tempo.

 
Você definitivamente está vendendo euros. Por que você está vendendo, eu não entendo. Qual é a lógica por trás disso?
 
Ishim:

vendido ))))) stop 140pp. 1.2578

alce no iene

 
gip:
Você definitivamente está vendendo euros. Por que você está vendendo, eu não entendo. Qual é a lógica? É um hábito? É perigoso.


Esta é a terceira entrada hoje. Desculpe por não ter tirado os níveis da tela.

 
Ishim:

alce sobre o iene

não um alce, mas uma venda.

senks!

 
_new-rena:
senx
depois de um alce, ele deve ir na direção certa )))) (presságio popular)
 
Silent:


Esta é a terceira entrada hoje. Desculpe por não remover os níveis da imagem da tela.

Embora, de acordo com todas as ciências, o breakeven reduz o pagamento esperado. Mas eu não estou criticando.