FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 337

 

Olá!, alguém coleta alguma previsão estatística? aqui está a previsão USD/JPY de 18,09 para uma meta de retorno de 105,20 (você pode ver que o grande retorno durante a queda se deslocou quase por baixo da parte superior)

 

E aqui em D! o propósito da retirada é a liquidação de um quebra-cabeças, que é constantemente anunciada aqui (aquele que tem a previsão poderia vender, mas todos os regulares poderiam comprar).

adicional. a imagem da tela inferior é clara )))) mas há também um padrão na superior )))))

 
_new-rena:

Sobre a história, é claro.

A parte mais interessante começa após a última - "comprar cruz", ou seja, onde não há indicador.

Vou tentar fazer e testar o flautista.

Pelo que entendi, funciona com dois zig-zags?

As palavras mais "sóbrias" do último dia!
 
gnawingmarket:
As palavras mais "sóbrias" do último dia!
Tentei - não consegui nada de bom a não ser desligamentos, acho que não consegui
 
_new-rena:
Você não pode fazer isso sem uma previsão. Primeiro, você calcula para onde deve voltar, ou seja, você calcula um nível forte e não traçado. A idéia é que um movimento de preço de um ponto é uma unidade de volume condicional. O preço tentará igualar a compra e venda, mas não terá sucesso imediato devido à infra-estrutura de mercado desenvolvida e ao trabalho não simultâneo dos bancos.
(grifo nosso). É tão simples quanto 3 kopecks, a idéia é que se o preço se mover na mesma direção (digamos, longe) - compradores e vendedores terão medo de entrar no mercado.
 
_new-rena:
Eu tentei e não consegui nada além de pendurar, então eu acho que não consegui acertar.
Você precisa de um cadeado se quiser permanecer no mercado.
 
Ishim:

E aqui em D! o propósito da retirada é a liquidação de um quebra-cabeças, que é constantemente anunciada aqui (aquele que tem a previsão poderia vender, mas todos os regulares poderiam comprar).

adicional. a imagem da tela inferior é clara )))) mas há também um padrão na superior )))))

são necessárias mais linhas e a própria tabela de preços ainda é visível!
 
gnawingmarket:
As palavras mais "sóbrias" do último dia!
tão ainda de manhã!
 
lactone:
você precisa de mais linhas e ainda pode ver a tabela de preços em si!
são apenas os preços em 50 pips (e por que você está sempre olhando para o preço? nada está bloqueando o preço atual )
 
Ishim:
são apenas preços em 50 pips.
Faça-o a 70 ou 75 por diversão. Suspeito que você possa ver tudo sem cálculos.
Razão: