FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 296

 
Spekul:
Sim, talvez sim, já exista um sorrateiro.

não se preocupe.

Você não é o único.

 
_new-rena:

Não se preocupe.

Você não é o único

O professor e Ahmet provavelmente receberam muitas laranjas hoje, eles estão passando por elas, ele está ocupado, ele não vem nos ver(((
 
_new-rena:

Não se preocupe.

Você não é o único

Não estou preocupado, foi um ajuste inesperado, eu já recuperei minhas perdas.
 
stranger:
O professor com Ahmet provavelmente tem muitas laranjas hoje, eles estão escolhendo-as, ele está ocupado, ele não vem nos ver(((
Ele está colhendo laranjas em algum lugar na Espanha onde muitas laranjas estão desaparecendo?
 
Spekul:
Ele está colhendo em algum lugar na Espanha onde muitas laranjas estão desaparecendo?
é apenas um disfarce
estranha:
O professor e Ahmet provavelmente receberam muitas laranjas hoje, estão escolhendo-as, ele está ocupado, não nos visita(((
Ele provavelmente atirou laranjas ao boneco e ficou com raiva. e ele tem vergonha de vir aqui, se for esse o caso.... ele está relendo o seu ABC... desde que não mude para bananas, ou mostre o que está disponível e não apareça de acordo
 
Spekul:
Ele está colhendo laranjas em algum lugar na Espanha, onde muitas laranjas estão desaparecendo?
Ele nunca esteve além da periferia de Voronezh, bem, talvez em uma fazenda coletiva vizinha, como é a Espanha lá))))
 
stranger:
Ele não foi além dos subúrbios de Voronezh, bem, talvez em uma fazenda coletiva vizinha, como é a Espanha lá))))
O que você está dizendo? Ele é um industrial - um construtor! Orgulhoso, não é?
 
Onde está o especulador, montando sua scooter novamente?
 
Spekul:
E onde está o especulador, montando sua scooter novamente?
Ele não tem paradas, o que significa que é bastante problemático. Mas com paradas manuais não há saída. cada parada no modo manual é forçada a sair e pensada com antecedência.
 

Bons alvos no meio da faixa plana com um balanço de 1030pp.

A projeção do canal D1 para 94.26............ é um pouco mais confusa - o que, em princípio, não é ruim.

Razão: