Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 29

 

Comentários de spam. Parece ser um spam feito pela mesma pessoa.
O texto das mensagens é o mesmo, links para o mesmo endereço, mas os perfis dos usuários são diferentes.

Perfis de Spammer:
@mannanfarzaneh
@Farhadmfg

Comentários sobre Spam

 

https://www.mql5.com/ru/users/fx-fly

Um esquisito fez uma sala de bate-papo e me arrastou para dentro sem perguntar. E escreve todo tipo de lixo para se promover. Há ali um monte de outros camaradas...

Há alguma forma de acrescentar uma função de saída às conversas? Ou para poder definir se alguém tem permissão para convidá-lo ou não.

abdulla almehairbi
abdulla almehairbi
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Yevhenii Levchenko:

https://www.mql5.com/ru/users/fx-fly

O cara fez uma sala de bate-papo e me arrastou para ela sem perguntar. E escreve todo tipo de lixo para anunciar a si mesmo. Há ali um monte de outros camaradas...

Há alguma forma de acrescentar uma função de saída às conversas? Ou para poder definir se alguém tem permissão para convidá-lo ou não.


Somente através do aplicativo mt móvel. Ele criou outro canal e havia um botão para cancelar a inscrição na parte superior.
Eu ainda não entendi o ponto. Talvez a funcionalidade ainda não seja muito boa.
 
Vladislav Andruschenko:

Somente através do aplicativo mt móvel. Ele criou outro canal e havia um botão para cancelar a inscrição na parte superior.
Eu ainda não entendi o ponto. Talvez a funcionalidade ainda não seja muito boa

O segundo é como um público... e o primeiro é um grupo ou sala de bate-papo...

 
Vladislav Andruschenko:

Somente através do aplicativo mt móvel. Ele criou outro canal e havia um botão para cancelar a inscrição na parte superior.
Eu ainda não entendi o ponto. Talvez a funcionalidade ainda não seja muito boa
Eu, por outro lado, fui nomeado administrador na sala de bate-papo dogrupo Mt sem meu conhecimento. Como faço para cancelar minha inscrição como administrador?
 
Aleksey Ivanov:
E eu, também, fui nomeado administrador na sala de bate-papo do grupo Mt sem meu conhecimento. Como faço para cancelar minha inscrição como administrador?

Escrever uma declaração autenticada.

 
Aleksey Ivanov:
E eu, portanto, na sala de bate-papo dogrupo Mt , eles também me fizeram um administrador sem o meu conhecimento. Como cancelar a inscrição do cargo de administrador?
Somente através de mt móvel.
Há um botão de lápis .
 
Vladislav Andruschenko:
Somente via mt móvel.
Há um botão de lápis .

Apertei este botão - diz que eu "fechei o bate-papo" (quando outros apertam, diz que eu "deixei o bate-papo"), mas nada mudou.

 
Evgeny Belyaev:

Escrever uma declaração autenticada.

E depois vá para a latrina com ela. :)

Razão: