Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 8

 
Alexey:
Não um lote, mas um item por um lote!
Sim, a verdade está em algum lugar próximo:) Quando você trabalha com 1 lote na Insta 1 ponto custa $1, enquanto em outras corretoras e corretores custa $10, dependendo de qual é o custo de 1 lote básico em cada um.
 
Alexey:
Não um lote, mas um ponto por um lote!
E eu já indiquei, no exemplo acima, que para um ponto.
 
izzatilla:

Lamento muito que a leitura de minhas mensagens tenha feito com que você quisesse me mandar embora com minhas crenças.

Eu só queria perguntar aos estimados usuários da MQL5.com sobre as perguntas acima. Já está escrito há duas páginas e não há nem mesmo uma resposta próxima. Você não me deve nada. Também não é necessário ler tudo. Eu sou novo aqui. Talvez dentro de alguns anos eu seja mais comum. E ao invés de responder perguntas especificamente ou apenas caminhar pela floresta, eu estarei expressando minhas opiniões sobre a maneira como as coisas estão. Também tenho uma coisa na minha cabeça - mas há aqueles que realmente ganham e sabem que ele ganha em todos os aspectos. Se alguém fez um % de depósito, não é muito difícil dizer quantos pontos ganhou por dia - talvez em seu dia bom ou ruim.

Desculpe novamente!

As perguntas não têm sentido sem nenhuma ligação com o depósito. Minha produção diária é cerca de 0,5% - 1% do meu depósito, ou melhor, eu dei tal tarefa ao meu consultor especializado, ou seja, 5 - 10 pips por 1K de depósito. Mais do que isso é uma sentença de morte, eu acho.
 
yosuf:
Sem um vínculo com o depósito, as perguntas não têm sentido. Minha produção diária é cerca de 0,5% - 1% do meu depósito, ou seja, esta é a tarefa que dei ao meu consultor especializado, ou seja, 5 - 10 com 1K de depósito. Mais do que isso é uma sentença de morte, eu acho.

Caro Yusuf, eu já escrevi antes, mas decidi voltar:

O número de pips por dia esclarece um monte de coisas, pelo menos para mim. Antes de mais nada, alguém que ganha consistentemente em gratificações entende exatamente o que está fazendo. Ele compreende o mercado. Ele entende o que o mercado procura. Ele entende onde ele pára. É claro que eles não sabem exatamente, mas têm razão na maioria dos casos, porque sempre ganham uma quantidade positiva de gratificações.

Quem não ganha os pontos acima mencionados, aplica métodos/técnicas para mudar a situação na direção positiva. Eles podem não entender o que está acontecendo no mercado. Tomemos o sistemaMartingale como um exemplo. O comerciante que o utiliza pode até mesmo não esperar estar certo ou errado. Ele apenas sabe que o sistema pode transformar qualquer comércio que se perca em um comércio vencedor, se ele usar a abordagem inteligente. O objetivo é obter informações sobre o desempenho daqueles que entendem o que está acontecendo no mercado no momento.

Há sempre um ponto em tudo.

 

OK... quantos pontos.... Eu não sei quem está fazendo o quê.

Eu estava olhando para os sinais, procurando por aqueles que negociam com paradas, sem drawdowns loucos... Eu não consegui encontrá-los. E eles seriam estáveis e no preto. É possível? E se for, isso significa que depois de pagar 100 dólares por uma assinatura, nós recebemos uma propiska para o Havaí, ou em qualquer outro lugar que você queira?

 
joo:

OK... quantos pontos.... quem sabe como.

Eu estava olhando para os sinais, procurando por aqueles que negociam com paradas, sem drawdowns loucos... Eu não consegui encontrá-los. E eles seriam estáveis e no preto. É possível? E se for, isso significa que depois de pagar 100 dólares por uma assinatura, nós recebemos uma propiska para o Havaí, ou em qualquer outro lugar que você queira?

Estou tentando implementar este modo com 60 pips por dia, mas sem paradas https://www.mql5.com/ru/forum/36172/page2
Делимся с описаниями и кодами советников
Делимся с описаниями и кодами советников
  • www.mql5.com
Главное, что бы он работал с стоп лосами и тейк профитами, которые ставятся при запуске советника, а не срабатывает тогда когда рынок быстро падает или растет на N пунктов. - Страница 2 - Категория: общее обсуждение
 
Petros:

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para avaliar um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Parece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?

discordo completamente. Se queremos medir o desempenho de uma estratégia, seja em porcentagem ou em pontos, porque isso indica o sucesso do sistema independentemente do valor do depósito.

Por exemplo, 600$ por mês para um milionésimo depósito é um resultado muito ruim, enquanto a mesma quantia com um depósito de 10000 não é ruim em nada.

já o disse antes em relação às grainhas por dia. é uma estimativa ridícula. mas não por causa do valor das grainhas, mas por causa do resultado diário.
é uma estimativa razoável.
 
nowi:


Já comentei sobre pips por dia. isto é um absurdo, não porque está em pips, mas porque é por dia. se você média pips por mês com base em pelo menos um ano de estatísticas, é uma estimativa razoável.
é uma estimativa razoável.
+
 
Você definitivamente precisa falar sobre a porcentagem de crescimento ao longo de qualquer período. A quantidade de dinheiro e de gratificações não lhe dirão nada. Eu, por exemplo, negocio o eurofunt da noite para o dia. Meu lucro pode ser de 10 pips durante a noite, mas a % pode chegar a 50% do meu depósito...
 
dimeon:
Você definitivamente precisa falar sobre a porcentagem de crescimento ao longo de qualquer período. A quantidade de dinheiro e de gratificações não lhe dirão nada. Eu, por exemplo, negocio o eurofunt da noite para o dia. Meu lucro pode ser de 10 pips durante a noite, mas isto pode ser até 50% do meu depósito.
Finalmente, temos que falar de lucro como um todo, por assim dizer! O lucro em pips, sem especificar o lote e a alavancagem, não dá informações confiáveis, a porcentagem de rentabilidade também depende do tamanho do depósito, um depósito pequeno, a porcentagem de rentabilidade é grande, uma grande porcentagem de rentabilidade do depósito é pequena
Razão: