Martingale e anti-martingale. - página 2

 
SAASA_IVANOV:
Por que não abrimos na direção do movimento de preços? ou seja, contra o primeiro comércio - isso seria muito mais razoável do que uma abertura teimosa contra o mercado...
isso não é uma má idéia, talvez fosse mais seguro do que um clássico
 
SAASA_IVANOV:
Há uma pergunta: - Abrimos um negócio de compra (digamos), e o preço desce, e depois de um certo passo, digamos depois de 100pp (5 dígitos) abrir o segundo negócio na "compra" no sistema de martingale, com o dobro do lote. Aqui eu fiz uma pergunta - por que não abrir em direção ao movimento de preços? ou seja, contra a primeira transação - seria muito mais razoável do que a abertura persistente contra o movimento do mercado ...
Não é um martin, é um cadeado e é um sistema diferente.
 
Alexey:
Não é um martin, é um cadeado e é um sistema diferente
se estiver dobrando o lote, ainda é um martin.
 
Alexey:
Não é um martin, é um cadeado e é um sistema diferente
Isto é um absurdo. Por que é um cadeado? cadeado implica manter duas posições opostas simultaneamente para um par, aqui estamos falando de um martingale com a mesma progressão de apostas com apenas regras de entrada e saída diferentes.
 
Estou tentando escrever uma nova EA no outro dia.
 
SAASA_IVANOV:
Estou tentando escrever uma nova EA no outro dia.

Idiota!

Antes de criar um tópico e tentar me dizer qualquer coisa, leia o fórum.

- ---

l

 
Serj_Che:

Idiota!

Antes de criar um tópico e tentar me dizer qualquer coisa, leia o fórum.

- ---

l

Eu me lembro de um filme chinês. Havia ali um ator apelidado de "Kettle". Talvez eu também seja "Teapot" ou "Samovar". A vida dirá. Mas vou desenvolver o tema do martingale e do anti-martingale. É interessante.
 
Serj_Che:

Idiota!

Antes de criar um tópico e tentar me dizer qualquer coisa, leia o fórum.

- ---

l

Há números "1" e "2", mas entre eles há um infinito. E a mente não pode compreender isso. Este também é um tema interessante. Em resumo, há muitas coisas desconhecidas ao redor.
 

G

 
Serj_Che:

por favor, traduza o que diz.... desculpe veri machi senku.
Razão: