Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos - página 2

 
pako:

se você tiver a gentileza de afixar o stait completo

E é. Foi publicado há muito tempo. Vou duplicar aqui agora. O registro foi feito em 3,3 meses. )

Há 3 relatórios no arquivo à medida que a pontuação aumenta.

Mas lembre-se, se você veio aos mercados de ações para ganhar numa base estável e não jogar roleta russa, você não deve tomar este relatório como um comércio ideal. Fui especificamente ao registro com riscos excessivos e recomendo fortemente, pense primeiro na estabilidade (com taxas de juros mais baixas) e só depois no nível de rentabilidade.

Idealmente, se seu sangue estiver fervendo e você quiser adrenalina. Abrir duas contas, uma para riscos excessivos e adrenalina. A outra é conservadora, pela vida e estabilidade. )

Arquivos anexados:
record.zip  41 kb
 

Você sabe por que este esquema nunca vai parar de funcionar? ) Vou responder: Caso contrário, a eficiência do mercado (expectativa matemática negativa artificialmente embutida nos mercados) para a matemática pura desaparecerá. )))

 
MrSerj:

//Nami é quem?

Nami. É um estado de coma.

//Todos os desenvolvimentos mais recentes no Elliott Wave Markup foram verificados - comovocê conseguiu verificar aqueles desenvolvimentos que, por exemplo, não foram disponibilizados ao público. E sim, por que você verificou apenas os últimos desenvolvimentos?

Refiro-me aos públicos. O melhor de todos. É o Elwave, que é o melhor que já vimos. Está em desenvolvimento há mais de 15 anos.

// Nenhum programa faz um trabalho melhor de marcação do que o cérebro humano. - Você está realmente certo disso?

Eu pareço estar brincando?

1. Komadoy - se entendi corretamente, este não é um personagem do Incognoscível, mas apenas um erro de digitação na palavra equipe. Eu não vou perguntar sobre a equipe.

2. Obrigado por ser específico. E um forte desejo de usar a palavra "tudo" apenas em conjunto com um texto mais específico no futuro.

Ou seja, se todo o software desenvolvido por sua equipe ou software específico de terceiros que você testou em detalhes e realmente funciona de forma competente, isso não significa que você possa afirmar inequivocamente que todo o software funciona pior do que o cérebro humano.

E os programas são diferentes, assim como os cérebros.

3. eu gostaria que você estivesse brincando. A questão é, por exemplo, que as decisões pessoais podem ser subjetivas. E em termos de velocidade e precisão de cálculo, o cérebro pode ser inferior ao programa.


P./S.: Você é um comerciante profissional que decidiu compartilhar livremente o desconhecido com muitos, em vez de dar um pontapé no pó por alguns interesses puramente pessoais, certo?

 
DiPach:

1. Comadoy - se entendi corretamente, este não é um personagem do Incognoscível, mas apenas um erro de digitação na palavra equipe. Eu não vou perguntar sobre a equipe.

2. Obrigado por ser específico. E um forte desejo de usar a palavra "tudo" apenas em conjunto com um texto mais específico no futuro.

Isto é, se todos os desenvolvimentos de software de sua equipe ou de terceiros específicos, em detalhes e realmente testados por você, funcionam pior que seu cérebro, isso não significa que você possa afirmar sem ambigüidade que todos os desenvolvimentos de software funcionam pior que o cérebro humano.

E os programas são diferentes, assim como os cérebros.

3. eu gostaria que você estivesse brincando. A questão é, por exemplo, que as decisões pessoais podem ser subjetivas. E em termos de velocidade e precisão de cálculo, o cérebro pode ser inferior ao programa.


P./S.: Você é um comerciante profissional que decidiu compartilhar livremente o desconhecido com muitos, em vez de dar um pontapé no pó por alguns interesses puramente pessoais, certo?

1. Correção. )

2. vi tanto desenvolvimentos fechados como muitos dos meus próprios. Mas todos estes são mecânicos, e o mercado é dinâmico e salta em freqüência. Estes são os saltos, os mecânicos não conseguem identificá-los corretamente. Veja as últimas versões do Elwave, o programa foi desenvolvido por profissionais em análise de ondas por mais de 15 anos, e o que? E daí! recálculos freqüentes. O resultado é um pouco mais de 50% se aplicado nu. Ainda assim, a mente humana deve ser o presidente da onda para qualquer programa. Se você não concorda, seu direito, chegamos a esta conclusão na prática.

3. Se estivéssemos marcando de acordo com os clássicos sim, mas em nosso caso, não há necessidade de nos preocuparmos. O modelo é simples e direto, o plano de ação é o mesmo.

P./S.: Qual foi o último ponto? Você vê poeira? Tudo é dado como está, é uma grande experiência de prática e eu não o dou de graça, mas o dou (pagamento que você fará, passando para os outros como você o recebeu ou fazendo algo mais útil para a sociedade / o mundo), ao mesmo tempo em que recebo muito mais simplesmente não na esfera do menor consumo. Não sou um anjo (e sim o contrário) ou um santo, é apenas que meu ego cresceu mais que nosso mundo. )

 
pako:

você não negocia desde 2008, os relatórios de 2008

para este ano?

Por que não? Você pediu um relatório recorde, aqui está o relatório acima. Ou você acha que eu faço rotineiramente tais porcentagens. Qual é o objetivo de correr tal risco? Eu fiz meu registro (não há felicidade nisso), agora apenas conservador. )
 
MrSerj:

P./S.: Qual foi o último ponto levantado? Você vê poeira? Tudo é dado como está, é uma grande experiência de prática e eu não o dou gratuitamente, mas o repasso (pagamento que você fará repassando-o a outros como o recebeu), ao mesmo tempo em que recebe muito mais não apenas no domínio do menor consumo. Não sou um anjo (antes pelo contrário) e não sou um santo, é que meu ego cresceu mais que nosso mundo. )

Quero dizer, se você realmente quer passar conhecimento verdadeiramente útil àqueles que podem aceitá-lo e aplicá-lo conscientemente, então acho melhor não continuar usando frases que são mais adequadas para aqueles que tomam como certa a "pesquisa por cientistas britânicos". Então, aí está.

 
DiPach:

Para dizer que se você realmente quer passar conhecimento verdadeiramente útil para aqueles que são capazes de aceitá-lo e aplicá-lo conscientemente, então suponho que é melhor não continuar usando frases que são mais adequadas para aqueles que tomam por garantido "estudos de cientistas britânicos". Então, aí está.

Não desejando (abstração), mas transmitindo (fato). Pesquisa por nossa equipe. Pensamos que Elwave (concretude) é o melhor em markup, um autômato. Mas também a rejeitamos, não tão boa quanto a mente e os olhos. Existe especificidade, você acha que é melhor do que os prognosticadores que fizeram a caminhada? Prove-o com fatos, não com palavras, se você tiver a vontade, é claro. Eu pessoalmente tenho muitas dúvidas. )

Apenas um pedido, este tópico não está nas ondas do pós-programami. Se você quiser confirmar suas palavras com fatos, criar sua filial e lançar um link para ela aqui, terei prazer em participar de um diálogo construtivo. ) Se você não quiser, seu direito, pessoalmente, não me importa.

 
MrSerj:


Dois pontos de entrada.

Entendo que o método se baseia na identificação de um padrão de inversão tanto em estruturas pequenas quanto na antiga TF (H4). Interessante saber sobre os níveis de TP alvo.

Também interessado no que você quer dizer com "...procurar por entry....".

 
MrSerj:

Não desejando (abstração), mas transmitindo (fato). Pesquisa por nossa equipe. Achamos que Elwave (concretude) é o melhor em marcação, um autômato. Mas também a rejeitamos, não tão boa quanto a mente e os olhos. Existe especificidade, você acha que é melhor do que os prognosticadores que fizeram a caminhada? Prove-o com fatos, não com palavras, se você tiver a vontade, é claro. Eu pessoalmente tenho muitas dúvidas. )

Apenas um pedido, este tópico não está nas ondas do pós-programami. Se você quiser confirmar suas palavras com fatos, criar sua filial e lançar um link para ela aqui, terei prazer em participar de um diálogo construtivo. ) Se você não quiser, seu direito, pessoalmente, não me importa.

Deixe-me lembrá-lo, minhas perguntas e meus desejos foram baseados no correio:
MrSerj:

... Verificamos todos os desenvolvimentos mais recentes no Elliott Wave Markup. ...


Mas será que eu escrevi em algum lugar acima que fiz um passeio melhor do que os cientistas preditivos britânicos que eu não conheço?

Ou eu insisti em algum lugar acima que sua filial só pode falar de software de marcação de ondas?

Tanto quanto eu sei, não.


P./S.: Para não distraí-lo de perguntas mais globais, considere estas minhas como retóricas e esclarecedoras.

 
vspexp:

Entendo que o método se baseia na identificação de um padrão de inversão tanto em estruturas pequenas quanto na antiga TF (H4). Interessante saber sobre os níveis de TP alvo.

Também estou interessado em saber o que você quer dizer com "...procurar por entry....".

O padrão de inversão é o último. No início identificamos pontos de estresse, é a 5ª onda, e depois na 5ª onda tomamos decisões de entrada. Aqui podemos usar tanto padrões de reversão (gráfico) quanto sinais conjuntos do gráfico e oscilador, etc. Há uma série de sinais. Discutiremos isso mais tarde.
Razão: