Escreverei um conselheiro sem custos - página 123

 

Olá, preciso de ajuda, se puder, por favor reescreva o código do Expert Advisor para MT5.

O ficheiro encontra-se em anexo. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

o homem tem estado inactivo desde 2014

podemos fechar o fio

 

Boa tarde! Por favor, ajude-me a inserir o código no indicador para ler os dados da coruja. Especificamente, preciso dele para enviar o valor das linhas

Arquivos anexados:
FindLevels.mq4  12 kb
 
Boa tarde!
Rapazes, alguém me pode ajudar?
Tenho uma estratégia com uma EA semi-automática. Preciso de lhe acrescentar a abertura automática das encomendas em direcções opostas ao mesmo tempo. E a EA deveentrar no mercado assim que a última encomenda for fechada. Ou seja, a última ordem de compra foi fechada, abre imediatamente a ordem de compra. Se a última ordem de venda for fechada, abre imediatamente uma ordem de venda.

Quanto à funcionalidade, adicionar botões: comprar - on/off

Venda - on/off

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Estou a escrever uma especificação para um indicador. Preciso de chamar um valor percentual. O significado é filtro, amplificação do sinal comercial.

Pode dizer-me como se diz "amplificação" em inglês? O Google dá-me algumas variantes diferentes
 
Ivan Butko:
Estou a escrever uma especificação para um indicador. Preciso de chamar um valor percentual. No seu significado - filtro, amplificação do sinal comercial.

Pode dizer-me por favor como dizer "amplificação" em inglês? O Google dá-me algumas variantes diferentes
Amplificador.
Se tiver tais problemas com o inglês, é melhor afixar em russo.
 
Ivan Butko :
Estou a escrever uma tarefa técnica para o indicador. Preciso de nomear o valor percentual. Deve significar filtro, ganho de sinal comercial.

Pode dizer-me, por favor, a palavra inglesa para "Gain"? O Google dá-me algumas variantes diferentes

Utilize o tradutor do fórum integrado e não haverá desacordo. Ganho - Ganho

 
Aleksei Beliakov:
Amplificador.
Se tiver tais problemas com o inglês é melhor afixar em russo
Alexey Viktorov:

Utilize o tradutor incorporado no fórum e não haverá argumentos. Ganho - Ganho

Muito obrigado pelas vossas respostas. Ganho - sucinto e com bom aspecto

 
Olá, por favor, ajude a precisar muito de um EA baseado em 2 indicadores PZ DayTrading e Distância Forex que abririam e fechariam ao atravessar. indicadores e imagem de ecrã em anexo
 
katrina87:
Olá, por favor ajude muito a precisar de um EA baseado em dois indicadores PZ DayTrading e Forex Distance que se abririam e fechariam ao atravessar. indicadores e imagem de ecrã em anexo

O segundo indicador não foi anexado. E um screenshot para explicar por palavras

Razão: