Há ideias para um conselheiro rentável - página 13

 


ou esta opção de 2 corujas

 
gvs:
Ofereço-me para pagar a criação e o desenvolvimento desta EA, todas as semanas funcionará. Começarei por colocar 100 dólares de 1% todas as segundas-feiras a sua!
Bem, porque não encomendar o desenvolvimento através de freelancing, pagar 10-20 libras e não pagar a %...? Se o sistema for rentável - é claramente mais rentável. E se precisar de melhorias - dê-lhes novos empregos. Não é muito para uma empresa pagar 10-20 dólares, pois não?
 
master-mql4:
Bem, o que há de errado em encomendar desenvolvimento através de freelancing, pagando 10-20 libras e não pagando mais juros...? Se o sistema é rentável, é claramente mais rentável. E se precisar de melhorias - dê-lhes novos empregos. Para uma empresa não é muito de 10-20 dólares ...?
partilhei a estratégia com as pessoas, mas elas não conseguem encontrar a combinação certa para entrar no mercado, e parece-me que este AE custará muito mais do que 20))))))))
 
chipo:


ou esta opção de 2 corujas

Você tem o virtual e eu tenho o real, sim a sua EA não é má, vi-a funcionar, mas eu trabalho na nossa estratégia.
 
gvs:
partilhei a estratégia com as pessoas mas elas não conseguem obter a combinação certa de entrada no mercado e penso que esta EA vai custar muito mais do que $20))))))))
pare de bater as suas mamas... vamos ao ponto.... se a estratégia é só escolher combinações e parâmetros, então é uma treta. já existe há muito tempo e não vale um centavo....
 
nowi:
pare de bater as suas mamas... vamos ao ponto.... se a estratégia é só escolher combinações e parâmetros, é uma treta. já existe há muito tempo e não vale um centavo....
Cada um tem o seu próprio ponto de vista subjectivo)))))))))))
 
a selecção de combinações e parâmetros não é 100% viável)
 
Konands:
a selecção de combinações e parâmetros não é 100% viável)
Não estou a discutir com vocês. Estou a contar a minha versão da história tal como a entendo, não você.
 
gvs:
Não estou a discutir com vocês. Estou a contar a minha versão tal como a entendo, não a vós.

fala tanto, mas ainda não tem um conselheiro.

Escreverei para si, mas pagar-lhe-ei pelo desenvolvimento de imediato e sem quaisquer levantamentos futuros do seu comércio.

 
abolk:

fala tanto, mas ainda não tem um conselheiro.

Escreverei para si, mas pagar-lhe-ei pelo desenvolvimento de imediato e sem quaisquer levantamentos futuros do seu comércio.

Irei contactá-lo ))))))))
Razão: