Alguém tentou negociar índices? - página 5

 
papaklass:
)) E isto não é considerado em lotes? )

O que não é tido em conta? O valor do ponto?

o valor do pip é um valor fixo para um lote de 1, pelo menos para este volume de lote que a MarketInfo mostra.

Se o USDCHF e EURUSD têm um valor pip diferente para um lote, é porque a moeda de cotação é diferente para EUR e CHF.

Assim, para a libra e para o euro, a moeda de cotação é a mesma e o valor do pip para os mesmos lotes é o mesmo.

 
papaklass:
E como comerciante, interessa-lhe quem alinha os preços? )
) Como comerciante, é claro que seria melhor se ninguém alinhasse os preços, então tem mais hipóteses de arbitrar do que de se tornar um corretor. )
 

Estão todos a contar as coisas erradas.

 
Going_Crazy:

Estão todos a contar as coisas erradas.

do facto de que o tema não é sobre).
 
Going_Crazy:
O poder das moedas pode ser considerado de outra forma, mais criativa (se quebrarmos padrões) e mais eficaz em todos os sentidos no que diz respeito à extracção de lucros positivos.
Quer partilhar, ou está apenas a exibir-se? )
 
Going_Crazy:
A força da moeda pode ser considerada de uma forma diferente, mais criativa (se quebrar padrões) e mais eficaz em todos os sentidos de extracção de lucros positivos.
Só pensa que está a contar a força da moeda, a moeda não tem força, a comparação de moeda estrangeira com o mundo da física não é aceitável aqui, só vai ficar atolado.
 
komposter:
Quer partilhar, ou está apenas a exibir-se? )

Muitos no mercado começaram a fornecer acesso de nível 2 e de alimentação de dados.

As soluções residem na área da análise de volume.

 
Going_Crazy:

Muitos no mercado começaram a fornecer acesso de nível 2 e de alimentação de dados.

As soluções residem na área da análise de volume.

Algum resultado? Ou será especulação que deveria ser como eu penso que deveria ser?
 
Serj_Che:
Há resultados? Ou será especulação que deveria ser como eu penso que deveria ser?

Se começar a pesquisar, encontrará a resposta à pergunta por si próprio: Há resultados ou não.

Não há saídas fáceis.

 
Going_Crazy:

Se começar a pesquisar, encontrará a resposta à pergunta por si próprio: Há resultados ou não.

Não há saída fácil.

Estou a ver.

Um simples mash-up não é diferente da sua investigação.

Razão: