Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 7

 
kylinar2012:

O problema é: negoceio no FORTS, negoceio no índice, através do MT5 no Open, e durante fortes movimentos de mercado (normalmente na abertura da negociação ou notícias fortes) não são desenhadas velas nos gráficos (até 5 velas nos minutos), ou seja, parece que o gráfico congela. Utilizo também o indicador de Preço de Mercado, que mostra o preço actual no ecrã, pelo que este preço também não é consistente com o preço real - actual, até 1000 pips. Embora no gráfico tudo seja normal, tudo corresponde.

O que acontece no "copo" neste caso? está vazio, a actualizar ou em pé?
 
De facto, também reparei que a saída do tumblr abranda muito a actualização dos gráficos. Naturalmente, quando há uma intensa salsicha no próprio copo.
 
kylinar2012:

Dizem aqui que o MT5 é rápido, mas não faz sentido para mim.

O problema é: eu negoceio no FORTS, eu negoceio o índice, através do MT5 no Open, e durante fortes movimentos de mercado (normalmente na abertura da negociação ou notícias fortes) os gráficos não estão a render velas (até 5 velas nos minutos), é como se o gráfico congelasse .

Isto leva a um atraso inevitável na conspiração de gráficos.

Remover todos os indicadores personalizados e verificar.

 
Renat:

Existem indicadores personalizados inibidos que matam/congelam os fluxos de cálculo de um determinado instrumento, levando a um desfasamento inevitável na construção de gráficos.

Remover todos os indicadores personalizados e verificar.

E é possível ensinar o terminal a informar o utilizador de que o manipulador de cartas começou a ficar para trás? Por exemplo, para acinzentar o gráfico se o indicador não tiver devolvido um valor em mais de X segundos.
 
aytugan:
É possível ensinar o terminal a informar o utilizador se o manipulador de cartas começar a abrandar? Por exemplo, para colorir o quadro cinzento se o indicador não tiver devolvido o valor durante mais de X segundos.

Sim, isto é o que planeamos fazer.

Pelo menos escreveremos ao registo se o indicador contar mais de um segundo por cada tick três vezes seguidas.

 

o registo não é muito claro para o utilizador final

é melhor mostrar visualmente no gráfico que um determinado indicador está atrasado - para que o utilizador possa escrever ao seu autor o que pensa sobre ele

 
Por favor, aconselhar. O separador Mercado não é visível quando se trabalha no corretor de abertura. Como posso fazê-la aparecer?
 
Gadkiy:
Por favor, aconselhar. O separador Mercado não é visível quando se trabalha na abertura do corretor. Como o faço aparecer?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Renat, 2014.02.18 10:09

É necessário pelo menos a versão 8 do Internet Explorer para que a interface do Marketplace funcione. O IE6 não vai a lado nenhum.

A necessidade do IE8 está escrita no arranque do terminal em logs.


 
barabashkakvn:


Muito obrigado.
 

Em termos de velocidade, vejo que há uma pequena vantagem agradável! Alguém comparou a velocidade daTSLab Plaza2 vs MT5? Deveriam ser mais ou menos os mesmos?

ps

a fita deve ser feita com certeza

Razão: