É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 13

 
nowi:

e ainda não há nada claro a dizer aqui,
O que é que quer ouvir? :-) Provavelmente você mesmo sabe todas as respostas, as nossas não servem!
 
Bem, pelo menos os postos adicionam bónus. Vou comprar um indicador ou painel para mt4, é interessante ver novas invenções :o))))
 
IvanIvanov:
O que é que quer ouvir? :-) Provavelmente você mesmo sabe todas as respostas, as nossas não servem!
não quero ouvir nada. está a tentar obter a fórmula exacta para MM, mas é inútil, porque a essência do sistema é construída sobre MM, e a estratégia será para venda. por isso continuará a ser um segredo comercial ...
 
nowi:
Não quero ouvir nada. estás a tentar extrair alguma fórmula exacta para calcular o MM, mas é inútil, porque a essência deste sistema é construída sobre este mesmo MM, e a estratégia será oferecida para venda. por isso continuará a ser um segredo comercial...

Exactamente.


Mas, em geral, o MM pode ser tornado mais sofisticado, suave, multi-passos, com muitas condições e sub-condições.

 
SAASA_IVANOV:
Bem, pelo menos os postos adicionam bónus. Vou comprar um indicador ou painel para mt4, é interessante ver as novas invenções :o))))
E comprar com os lucros salpicados do australiano?
 
v_maxi:
E que tal comprar com os lucros salpicados do australiano?
A partir do mercado, apenas com bónus, é mais interessante. E é apenas para o interesse em pequenas coisas.
 
nowi:
não quero ouvir nada. está a tentar desenhar uma fórmula precisa para MM. é inútil, porque o núcleo deste sistema é construído sobre MM, enquanto a estratégia será posta à venda. por isso continuará a ser um segredo comercial ...

:-))))))))))))))))))))) não se constrói, o autor nem sequer compreende completamente do que está a falar e você também, isto não é uma fórmula, como você diz, mas um método ou uma forma de gerir dinheiro, eu conheço esta "fórmula" mas as pessoas não percebem o significado de MM em toda a sua simplicidade e tornam os esquemas mais complicados um do que o outro, enquanto o graal ou o que é por definição simples

Isto não é uma peça de código, não sou tão avançado em programação a ponto de estar interessado em código, quero compreender o núcleo da forma como esta EA gere o dinheiro à sua disposição

Pelo que entendi.... É tudo muito vago.

 
Como está o graal?
 
v_maxi:
Como está o graal?
os moderadores estão a verificar.
 
SAASA_IVANOV:
os moderadores estão a verificar.
E quanto ao levantamento de 31%. Penso que está a chegar uma chamada de margem.
Razão: