Sou a favor de não passar indicadores convertidos como os meus - página 5

 
DC2008:

Foi-lhe pedido que fundamentasse as suas acusações. Responder especificamente: quem roubou a quem e o quê.

E antes disso, o que é que eu não respondi à sua pergunta?

O que é que não está claro?

 
jyiv:

E antes disso, o que é que eu não respondi à sua pergunta?

O que não ficou claro?

Não, não o fez. Ou estás a nomear ladrões específicos ou és um f....idiot!

 
DC2008:

Não, não o fez. Ou estás a nomear ladrões específicos ou és um pi....dolt!

Quem é você afinal?

Um promotor?

 
DC2008:

Foi-lhe pedido que fundamentasse as suas acusações. Responder especificamente: quem roubou de quem e o quê.

"Não espere por isso" (s). Falando como um velho charlatão honrado :-)
 
Silent:
"Não esperes por isso" (c). Falando como um velho charlatão honrado :-)

Porque deveria provar alguma coisa? Posso ver tudo no terminal quando trabalho com o horário.

E há milhões como eu.

 
DC2008:

Foi-lhe pedido que fundamentasse as suas acusações. Responder especificamente: quem roubou de quem e o quê.

Especificamente Vasya de Valodi
 
Compreendo que todos são a favor do roubo de ideias, por isso aqui está um exemplo, os programadores é convosco. Pego em qualquer robô comercial, mudo o seu nome e vendo-o como meu produto. Acha que isto é correcto?
 

Caro Senhor, recomendo-lhe que faça algo com o título deste tópico. Alinhar com o conteúdo ou algo assim...

porque levanta questões:

já viu aqui tais indicadores?

tem uma queixa específica sobre um determinado autor?

é representante de outra pessoa e tem autoridade para exigir o respeito pelos direitos de autor?

alguma vez escreveu algum indicador "original" na sua vida?

 
FAQ:

Caro Senhor, recomendo-lhe que faça algo com o título deste tópico. Alinhar com o conteúdo ou algo assim...

porque levanta questões:

já viu aqui tais indicadores?

tem uma queixa específica sobre um determinado autor?

é representante de outra pessoa e tem autoridade para exigir o respeito pelos direitos de autor?

alguma vez escreveu algum indicador "original" na sua vida?

Observações muito verdadeiras ... e até ao ponto.

E também recomendaria ao meu queridojyiv (mas sem ofensa) que corrigisse a sua gramática e estilo da língua russa. Muitos dos seus cargos são difíceis de ler e difíceis de compreender.

Deixem-me lembrar-vos: a estilística é o nível da cultura da fala, o uso correcto das palavras e as ligações entre palavras.
 
pagot:
Pontos muito válidos... e até ao ponto.

E também recomendaria o respeitadojyiv (mas sem ofensa) para corrigir a gramática e a estilística da língua russa. Muitos dos seus cargos são difíceis de ler e difíceis de compreender.

Deixem-me lembrar-vos: a estilística é o nível da cultura da fala, o uso correcto das palavras e as ligações entre palavras.
Eu posso perdoar o russo não é a minha primeira língua. Se não o consegue ver, vá à minha página e dê uma vista de olhos.
Razão: