FORTES longos atrasos na execução de encomendas - página 10

 
Mikalas:

Estou actualmente em correspondência com o apoio técnico da Bolsa (relativamente a atrasos),

e verificou-se que os números de encomenda em MT-5 não correspondem às encomendas da Exchange.

A minha pergunta é:

Porque foi necessário alterar as ordens atribuídas pela Bolsa?

Se vir uma contradição directa com o que os criadores disseram, então precisa de pensar no seu possível erro, em vez de o declarar imediatamente em público.

Apresentou registos com tickers de encomenda em MT5 (neste caso #8393602), fazendo vista grossa ao facto de os tickers de troca estarem no campo ID:

Eu não escrevi em vão:

Para obter uma resposta precisa sobre os horários, é necessário formar um pedido adequado, fazer uma pergunta específica sobre a transacção especificada à equipa de apoio do corretor e pedir o registo de execução da transacção específica. Pois só o corretor tem registos de execução precisos em todo o percurso. É importante fazer a pergunta certa para que não seja vista como excessiva e genérica.

Aparentemente fez a pergunta errada (pois é mais fácil para si), obteve os resultados conscientemente errados e interpretou-os mal.

O apoio técnico de intercâmbio não pode calcular os horários de todo o percurso fora do núcleo de intercâmbio. Bem, dentro da troca está correcto - espera-se que seja perto de 1ms ou inferior. Fez a pergunta à empresa errada. Deveria tê-lo pedido exclusivamente ao corretor que controla a parte importante da rota, e depois compará-la com os registos do terminal.

Assim, mais uma vez, fez a pergunta errada, perguntou à empresa errada, não obteve os horários da rota, e também fez declarações completamente monstruosas.

 
Renat:

Se vir uma contradição directa com o que os criadores disseram, terá de pensar no seu possível erro, em vez de o declarar ao público.

Apresentou registos com bilhetes de encomenda em MT5 (neste caso #8393602), fazendo vista grossa ao facto de que os cartuchos de stock estão no campo ID:

Eu não escrevi em vão:

Aparentemente fez a pergunta errada (pois é mais fácil para si), obteve os resultados conscientemente errados e interpretou-os mal.

O apoio técnico de intercâmbio não pode calcular os horários de todo o percurso fora do núcleo de intercâmbio. Bem, dentro da troca está correcto - espera-se que seja perto de 1ms e abaixo. Fez a pergunta à empresa errada. Deveria tê-lo pedido exclusivamente ao corretor que controla a parte importante da rota, e depois compará-la com os registos do terminal.

Assim, mais uma vez, fez a pergunta errada, perguntou à empresa errada, não obteve os horários da rota, e também fez declarações completamente monstruosas.

1. O meu campo de identificação não estava visível.

2. Uma das questões era - a troca está a abrandar?

3. O pedido para localizar as minhas encomendas ao corretor foi enviado há muito tempo.

4. TERÁ sido voluntário para investigar o assunto e dar uma resposta.

Entretanto, o que eu vejo é o seguinte:

3 * 2 ms 2 ms mtk-105-lag-91.msk.ip.ncnet.ru [77.37.254.198]

4 3 3 ms 2 ms 3 ms m10-cr01-be4-91.msk.ip.ncnet.ru [77.37.254.197]

5 3 ms 2 ms 3 ms macomnet-eth1000-m9-ix.macomnet.net [193.232.244.59]

6 3 ms 3 ms 4 ms FastEthernet0-0.ncc-8.MAcomnet.NET [195.128.64.67]

7 4 ms 4 ms 4 ms 4 ms FKO-09-DCH-0910-MAcom.Macomnet.NET [212.5.127.81]

8 5 ms 4 ms 5 ms 193.219.127.225

Ida e volta: (2+3+3+3+4+4+5)*2 = 42 ms.

Mesmo abaixo do tempo normal de execução das ordens da minha EA.

2014.11.24 19:10:43.796 Comércio '': limite de venda 2,00 URKA-3,15 a 14299 colocado para execução em 55 ms

2014.11.24 19:11:00.278 Comércios '': limite de compra 2,00 AUDU-3,15 a 0,8195 colocado para execução em 36 ms

 

Verificámos o código e reproduzimos o problema do tempo prolongado - verifica-se que está a flutuar o tempo de entrega da notificação da transacção ao terminal do cliente.

Por outras palavras, a transacção é executada rapidamente como habitualmente, mas o pacote de notificação do servidor comercial pode chegar mais tarde no terminal. Isto acontece em modo flutuante, não o tempo todo. Assim, existe um problema entre o servidor MT5 e o terminal MT5 na última fase da entrega de notificações. Estamos agora a analisar as razões.

Obrigado pela vossa persistência - isto será corrigido.

 
Renat:

Verificámos o código e reproduzimos o problema do tempo prolongado - acontece que está a flutuar o tempo de entrega da notificação da transacção ao terminal do cliente.

Por outras palavras, a transacção é executada rapidamente como habitualmente, mas o pacote de notificação do servidor comercial pode chegar mais tarde no terminal. Isto acontece em modo flutuante, não o tempo todo. Assim, existe um problema entre o servidor MT5 e o terminal MT5 na última fase da entrega de notificações. Estamos agora a analisar as razões.

Obrigado pela vossa persistência - isto será corrigido.

Muito obrigado pela resposta honesta.
 
Bem, é bom que tudo esteja bem até agora. Estava prestes a entrar em pânico).
 
papaklass:

Não compreendo, porquê discutir sobre um ping de 4ms quando o tempo de entrega = 42ms?

"Quer uma boleia, ou quer uma boleia?"

Papaklass, ambos.

Seja mais simpático e as pessoas virão ter consigo...

 

Deixou uma pequena questão sem resposta por parte dos criadores

Mikalas 2014.11.24 12:47 RU
os números de encomenda em MT-5 não coincidem com as ordens de troca.

Pergunta:

Porque foi necessário alterar as encomendas que a Bolsa atribui?

 
Que tipo de disparate é este?

Leia a minha resposta detalhada acima com imagens. Os números de encomenda estão em stock no campo ID.
 
Já está)
Razão: