Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 53

 
Integer:
Não há garantia de que o cliente será penalizado na primeira encomenda do empreiteiro. É por isso que o cliente tem de ter alguns fundos se tiver de pagar uma multa.
Bem, não lhe dês trabalho. Ou para conversar num instante. Taxas de correio é um tópico à parte )
 
Integer:
Poderia fazer isso. Tornaria mais difícil para os novos membros juntarem-se às fileiras dos trabalhadores. Será que os organizadores do trabalho precisam disto, ou talvez tenham uma política diferente?
Há muitos artistas por aí, um deles é mais bonito do que o outro, um até trabalhou uma vez para comida).
 
sanyooooook:
Há muitos artistas por aí, e um até trabalhou uma vez para comida).
Se congelarem 5% dos alimentos, vão precisar de um frigorífico.
 
TheXpert:

Um congelamento da arbitragem do mesmo montante em ambos os lados.


Mas, por outro lado, a taxa de arbitragem irá provavelmente descer consideravelmente
 
Eu também era um cliente. Fui levantado e enganado em $1,75. Devolva o dinheiro!) Não gostava de ser cliente, por isso tornei-me um programador).
 
É a influência penetrante da Maidan).
 
Yoschik:
Se congelar 5% da sua comida, vai precisar de um frigorífico
são esses os detalhes).
 
papaklass:

Leia o separador do trabalho:

Ordens de desenvolvimento de software de negociação

Conhece bastante bem a MQL4/MQL5? Está familiarizado com todas as maneirismos de negociação nos mercados financeiros? Comece a executar ordens para os negociadores no maior mercado de negociação automatizado. As Regras do serviço protegem os interesses do Requerente e do Cliente - o montante da encomenda é automaticamente reservado da conta do Cliente, e quaisquer litígios são resolvidos através de arbitragem.

O procedimento passo-a-passo bem pensado ajuda a acordar todos os itens de uma encomenda e garante o pagamento do trabalho efectuado!

Destacado por mim.

E como é que estas REGRAS protegiam o cliente nesta situação. Em termos simples - "Serviço" enganou o cliente por dinheiro. E já há 53 páginas em que alguns números procuram um raciocínio mais ou menos lógico. A burla, pelo facto de ser "correctamente" argumentada, não deixa de ser uma burla! Mas a julgar pelas declarações, nem todos compreendem isso.

AQUI, LÓGICA HUMANA NORMAL!!!


CAROS PROGRAMADORES, QUANDO COMPREENDERÃO QUE A PUNIÇÃO PARA O CLIENTE QUE ESCREVEU (TALVEZ DEVIDO ÀS SUAS LIMITAÇÕES TÉCNICAS) A TAREFA IMPOSSÍVEL DEVE SER - UMA RECUSA INICIAL DE EXECUTAR TAL TAREFA.SE ACEITOU TAL TAREFA, SIGNIFICA QUE ESTAVA IGUALMENTE ILUDIDO QUANTO À SUA VIABILIDADE.

EM CASO DE DÚVIDA - VERIFIQUE COM O CLIENTE, VOCÊ É TÃO ESPERTO, E ELE É UM HOMEM COMUM!

 
kylinar2012:


Não use bonés, será banido.
 
A propósito, será que este fórum tem anais? Penso que a frase "TK abusivo" merece um registo:)
Razão: