Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 17

 
Renat:

Caro Senhor, é o senhor que faz as reivindicações. É você que está a reter detalhes e é você que está a conduzir o trabalho do lado.

São as suas palavras que constituem a base da decisão.

Favor publicar toda a correspondência.

Talvez ele não compreenda o que está errado.

e este exemplo deixará claro como evitar isto no futuro.

 
Candid:


Outra opção é aceitar um depósito dos programadores. Se quiser participar no serviço, faça um pequeno depósito. Imediatamente, haveria menos casos de seguros :).

e, alternativamente, cobrar uma multa obrigatória de 5% a CADA parte no momento da rescisão.

Então todos seriam mais cuidadosos.

E certifique-se de que isto está escrito nas regras, porque até agora não há nenhuma palavra sobre isso. ou seja, uma penalidade de 100% pode ser imposta por decisão arbitral.

 
Renat:

Caro Senhor, é o senhor que faz as reivindicações. É você que está a reter detalhes e é você que está a conduzir o trabalho do lado.

Foram as suas palavras que constituíram a base da decisão tomada.

Porque me está a mentir? Não se publica nada, mas continua-se a dizer que eu sou uma espécie de vigarista. AFIXAREI O QUE QUISEREM.

NÃO HÁ TRABALHO E NÃO HÁ TRABALHO DE LADO OU DE PÉ.

TER UMA CONSCIÊNCIA.

 
Contender:

Porque não quer divulgar o que pensa queo kylinar2012 tem retido?

Deixe-o publicar para que todos o vejam.

Ele próprio está a falar convosco e comprometeu-se a publicar tudo. E ele sabe porque esconde as suas palavras e agora quer que outra pessoa as declare e fica todo descontente.

 
Renat:

Que ele próprio publique para todos os presentes.

Ele próprio está a falar convosco e comprometeu-se a publicar tudo.

Renat, ou é intrigante e há uma bomba, ou não há nada para publicar.

Seja como for, a pausa é demasiado longa.

 
Yoschik:

Renat, ou é intrigante e há uma bomba, ou não há nada para publicar.

Seja como for, a pausa é demasiado longa.

A história não pode ser apagada de qualquer forma. E volta à sua história publicada, conta as linhas que lhe faltam na história e pergunta-se porquê.
 
Renat:
A história não pode ser apagada de qualquer forma. E volta à sua história publicada, conta as linhas que lhe faltam na história e pergunta-se porquê?
Eu adoro enigmas, mas não nesta medida e não desta forma. Obrigado.
 
Renat:
A história não pode ser apagada de qualquer forma. E você vai à sua história publicada, conta as linhas que faltam na história e pergunta a si mesmo - porquê?
Pode explicar em russo o quê e onde contar e porque está a ignorar o meu pedido de publicar sobre o quê - o que tenho do meu lado?
 
kylinar2012:
Pode explicar em russo o quê e onde contar e porque está a ignorar o meu pedido de publicar o quê - o que eu tenho do meu lado?
Está a ficar desinteressante. Não se consegue obter a verdade por meias verdades.
 
Existe uma sentença arbitral específica a favor do cliente. No entanto, a comissão continua a ser cobrada ao cliente. Porquê?
Razão: