Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 26

 
O princípio não queimar pontes, deixa-a e deixa-a limpar o pó, e se.................
 
Apagar a minha conta
 
Peço à administração que elimine a minha conta
 
Porque não fazer um botão de auto-aniquilação no perfil do utilizador?
 
Andrey Dik #:
Porque não fazer um botão de auto-aniquilação no perfil do utilizador?

Se nada mudou, pagam $2 quando se inscrevem, os utilizadores inteligentes querem descontar quando "apagam a conta", se for adicionado um botão, haverá uma correia transportadora de transporte de dinheiro da MQ

 
Nikolay Ivanov #:

Se nada mudou, pagam 2$ quando se inscrevem, e os utilizadores espertos querem descontar quando "apagam a conta", se for adicionado um botão, haverá uma correia transportadora de transporte de dinheiro da MQ

Se a memória me serve correctamente, só pode sempre retirar os fundos ganhos, por isso não há problema com estes 2$.

 
Andrey Dik #:

Se a memória me serve correctamente, apenas os fundos ganhos poderiam ser retirados, pelo que não há problema com os 2$.

Se apagar uma conta, pode retirá-la...isso é um palpite, claro, mas depois como explica porque se registam em manadas e pedem para apagar a conta imediatamente...

 
Nikolay Ivanov #:

Se apagar uma conta, ela pode ser apagada...isso é um palpite, claro, mas então como explicar porque se registam em manadas e pedem para apagar a conta imediatamente...

A razão é que nem todos são tão profissionais com um computador e instalam programas como a instalação pede.

 
Andrey Dik #:
Porque não fazer um botão de auto-aniquilação no perfil do utilizador?

Pode apagar a sua conta utilizando o chat bot na secção Service Desk do seu perfil: Nova aplicação Conta Apagar conta

Se não houver dinheiro na conta, o bot irá apagá-lo imediatamente. Caso contrário, será criado um pedido de apoio.

 
137 Matrix #:

Porque é assim que o terminal é instalado! Nem todos são tão profissionais com um computador e instalam programas como a instalação pede.

Porquê desinstalar?

Razão: