Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 6

 
Alex_Bondar:

Uh....

isso é ridículo...

É tudo previsível que questione as prensas onde. Não se aplica aos comerciantes, porque os comerciantes, por um lado, são doidos, porque insistem em tentar usar os seus poderes de previsão, e, por outro lado, não se importam com os acontecimentos quando o trabalhador médio está prestes a saltar o nó da forca. Precisamos de aumentar a sensibilidade da percepção ao mesmo tempo que se põe uma tampa sobre as consequências))))

(psy: notei um desejo crescente, mas subliminar, de experimentar as coisas)))

Portanto, o teste não tem a ver com tios, é preciso responder honestamente como é.

Todo o resto está correcto, deve ter uma cabeça plana (ou seja, uma cabeça plana, que algumas capacidades são desenvolvidas e outras completamente atrofiadas (raios, a recorrência já começou :))) para ser um comerciante.

O principal é que terá de ter cuidado ao pedir a ferramenta comercial certa.

 
Alex_Bondar:
É excessivamente impressionável. Não é certamente uma doença, ou mesmo uma desordem ligeira. Mas deve tomar conta do seu sistema nervoso.
É como eu, acho que é um suborno por um algoritmo a la horóscopo, trata todos da mesma maneira, ou talvez não mantenham outros aqui :o)
 
Urain:

Portanto, o teste não tem a ver com tios, é preciso responder honestamente como é.

O resto é verdade, é preciso ter uma cabeça achatada (isto é, algumas capacidades desenvolvidas e outras completamente atrofiadas (esta é a recorrência que está a acontecer :)) para ser um comerciante.

ZS Se a previsibilidade o irrita, há também um teste de QI.

Penso que os testes de QI mostram apenas a capacidade de passar neles e nada mais. Duvido que identificar padrões aritméticos simples, determinar o contexto das palavras, etc. ao longo do tempo, seja qualquer indicação das capacidades heurísticas de uma pessoa. Isto não é um teste de inteligência, mas sim de erudição e memória.

Os testes de tempo são geralmente uma porcaria para os rapazes da escola. Estatisticamente, existe uma correlação inversa entre estas competências e a desenvoltura. A capacidade de recurso é uma patologia como regra, uma reacção compensatória a algum desconforto mental crónico. Quando partes do cérebro estão ligadas onde normalmente não deveriam estar.

 
Urain: É preciso ter uma cabeça achatada (no sentido de ter desenvolvido algumas capacidades e atrofiado completamente as outras (foi assim que a recorrência foi:)) para ser um comerciante.
Poderia dizer-nos mais sobre isso, Nikolai?
 
Zeleniy: Quem me dera que fizessem blogs, metade dos idiotas como eu desapareceriam.

Sim, bem, o senhor admitiu. Mas eu gosto da sua franqueza, Zeleny.

P.S. E Sergeev deveria ter sido banido. Aprendi algo com ele como um raptor mod - e muito grato a ele. Se eu o pudesse desobrigar - fá-lo de imediato. Proibido por um lapso (se assim se pode chamar) - não muito lógico.

Proibido - por repetição regular e persistente de estupidez. É por estupidez, regular e persistente.

Não houve aqui estupidez, apenas uma explosão isolada de energia.

Bem, a minha mãe ensinou-me (ainda com saúde, a propósito): não há bem nem mal, filho. Há apenas os espertos e os estúpidos.

São os estúpidos que devem ser proibidos. Não há utilidade para eles, apenas danos.

 

Que nos últimos dias tem havido algum tipo de psicose no fórum.

Além disso, é contagioso e transmitido um ao outro.

 
Renat:

Que nos últimos dias tem havido algum tipo de psicose no fórum.

Além disso, é contagioso e transmitido um ao outro.

Renat, os moderadores públicos da actual formação são ainda indivíduos muito leais aos Metakwots. No início, quando eles apareceram, fiquei um pouco assustado com os jovens acrescentos(sergeev, FAQ, por exemplo) e a sua determinação, mas muito rapidamente me apercebi que estes tipos são apenas os certos.

Mais uma vez, penso que o sergeev não deveria ser banido. Elevale bem o título de moderador, e já o provou.

 
Eu não o bani imediatamente.
 
Renat: Eu não o bani imediatamente.
Obrigado.
 

Não há simplesmente necessidade de os moderadores serem missionários que trazem o dogma ao mundo. Um moderador é um homem doente do fórum e nada mais.