Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 62

 
Se alguém optar por cagar e não se aperceber, está em falta.
 
Mischek:
Isso é Slava cruel, ele não poderá escolher )
Renat:
Se alguém escolhe cagar e não se apercebe, a culpa é sua.
Avals:
(Penso que é a sua escolha ganhar dinheiro ou ser um herói).
)))
 
Mischek:

Existem fundamentos que, se respeitados, não causarão caos e algo funcionará e se desenvolverá. Estes incluem a regra do respeito pelos negócios alheios, a inviolabilidade dos bens alheios, etc.

Na verdade, este fórum, inclusive para críticas, foi concebido (bem, pelo menos assim o espero e por vezes justifica-se a si próprio :) )

Comparado com disparates da teoria da conspiração e coisas do género, a merda é irrealisticamente construtiva. Em geral, tenho a suspeita de que ele é conduzido por aqueles que não compreendem o que diz (devo chamar MetaDriver para o confirmar ) )

Comparado com aqueles que tentaram aprender sobre o VDP em 4 ))) é inofensivo.

É que por vezes há defeitos. Mas, homem, estou do seu lado cada vez mais vezes. Talvez para o lucro :) ?

 
TheXpert:

Na verdade, este fórum é também para críticas (bem, pelo menos espero que sim e por vezes justifico-me assim :) )

Comparado com disparates da teoria da conspiração e coisas do género, a merda é irrealisticamente construtiva. Em geral, tenho uma suspeita, de que são aqueles, que não compreendem o que ele fala (devo chamar MetaDriver para o confirmar ) )

Comparado com aqueles que tentaram aprender sobre o VDP em 4 ))) é inofensivo.

É que por vezes há defeitos. Mas, homem, estou do seu lado cada vez mais vezes. Talvez para o lucro :) ?

pode resumir o construtivo?
 
JJerboa:
Eu voto - retira a proibição, deixa-o "trishchit"! :))
+++
 
TheXpert:

Na verdade, este fórum é também para críticas (bem, pelo menos espero que sim e por vezes justifico-me assim :) )

Comparado com disparates da teoria da conspiração e coisas do género, a merda é irrealisticamente construtiva. Tenho a suspeita de que é conduzido por aqueles que não compreendem o que diz (preciso do MetaDriver para o confirmar)

Em comparação com aqueles que tentaram aprender sobre o VDP em 4)))) é inofensivo.

É que por vezes há defeitos. Mas, pá, estou cada vez mais do seu lado. Talvez para o lucro :). ?

Eu quero carraças, quero dizer em MT5. Quero-os acumulados pessoalmente, e ao testá-los posso escolher como os quero testar. Com a versão existente ou com as minhas carraças. Sim, pode haver lacunas, mas esse é o meu problema.

Mas Metacvots e Fuckfix decidiram juntos que eu não preciso disso). Mas eu sei do que preciso. Não vai e não vai acontecer.

Mas isso não é razão para eu chamar Krenfix de boneco e os Metakvots de tolos que não sabem fazer negócios.

 
Avals:
Pode resumir o construtivo?

Aqui ficam alguns pontos para si na mosca -- a conversão da estratégia em limites, alta-baixa nos testes, contabilidade dispersa, ziguezaguear é um tópico à parte.

Quer ler tudo isto? -- sobre.

 
Mischek:

E eu quero carraças, quero dizer em MT5.

Vai para Privates? :) Não vale a pena fazer carraças no Forex. Do ponto de vista da bolsa de valores, preferia não dizer nada.
 
TheXpert:

Aqui estão alguns pontos fora do taco -- a conversão da estratégia em limites, testes altos-baixos, contabilização por espalhamento, ziguezagueamento é um tópico à parte.

Quer ler tudo isto? -- sobre.

A conversão para limitadores é um disparate. as estratégias de reversão de meios funcionam puramente com limites, mas não se limitam a eles. Pode surpreender-se, mas há uma classe oposta de estratégias)) O mesmo se passa com o alto-baixo quando se testa. Reduzir o testador à estratégia de que hrenfx comercializa é ainda mais absurdo.

A contabilidade de divulgação é onde?

ZZ é também específica a uma estratégia particular.

E o que é que o link do google tem a ver com isso?

 

Sim, parece que não vai voltar...

Renat, que funções no mt5 pode utilizar para ver quem está a fazer o quê nos seus computadores? :D

Razão: