MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 22

 
Não... não é isso... o processador, o tsp ip, o router... não é isso. Tudo está agora em fibra óptica, e a velocidade da luz ainda é limitada. Os fotões precisam de ser acelerados, os fotões!
 
Integer:
Não... não é isso... o processador, o tsp ip, o router... não é isso. Tudo está agora em fibra óptica, e a velocidade da luz ainda é limitada. Os fotões precisam de ser acelerados, os fotões!
O que é que isto tem a ver com os fotões quando leio o comando sleep 5000 na Plaza 2 ???
 
shelandr:
O que é que isto tem a ver com os fotões quando leio o comando sleep 5000 no condutor da Plaza 2?
Tudo devido à velocidade limitada dos fotões, é preciso esperar pela sua chegada.
 
Não, não dessa forma. É preciso abrandar para que os fotões não os ultrapassem.
 

Já foi mencionada a investigação sobre os efeitos quânticos no contexto dos pings a intercâmbios sobre Habrahabra. Assim, é bem possível que novas leis fundamentais da física sejam descobertas por causa de algo que provoca uma activação. Têm todas a mesma inanição de outras ordens (gikh), razão pela qual a probabilidade de eficácia é maior do que a institucional. Mas se o descobrirem, não o tornarão público, manterão o segredo. E ficarão confusos, pelo contrário.

 
pantural:

Já foi mencionada a investigação sobre os efeitos quânticos no contexto dos pings aos intercâmbios em Habrahabra. Assim, é bem possível que novas leis fundamentais da física sejam descobertas por causa de algo que provoca uma activação. Têm todas a mesma inanição de outras ordens (gikh), razão pela qual a probabilidade de eficácia é maior do que a institucional. Mas se o descobrirem, não o tornarão público, manterão o segredo. E ficarão confusos, pelo contrário.

E a plataforma PhotonTrader aparecerá)) com um ping negativo
 
Mischek:
E a plataforma PhotonTrader aparecerá )) com ping negativo.

Mais provável de cobrar uma margem por cada ping... um cêntimo, por exemplo...

Mas estou mais preocupado : Como é implementado o multitarefa em diferentes SOs e em que ciclo um programa terminal é interrompido... É uma floresta escura...

 
shelandr:

Tenho polido o meu TS durante 2 anos, testado diferentes algoritmos do trabalho da EA, incluindo negócios de semana redonda, e finalmente formei um certo sistema, um certo algoritmo.

Um dos principais critérios de sucesso (não o único) é: a velocidade de abertura efecho das posições.

.....

Gostaria de ver os resultados do teste. Ou, o que é que tem, para além das palavras?
 
Heroix:
Os resultados do teste, por favor, no estúdio. Ou, o que é que tem para além de palavras?
E quanto a si?
 
TheXpert:
E quanto a si?

Desdobrar a questão, não compreendo o que tenho de fazer aqui.

Razão: