Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 8

 
sergeev:

Graças a Deus que finalmente chegaram a essa conclusão.

os esforços dos participantes não foram em vão.

Penso que o tema pode ser encerrado, não acha?

Não disse isso desde o início? Penso que o tema terminou, só que não é claro o que os MCs pensam sobre o terceiro spread que os comerciantes têm de pagar quando mudam para o MT5.
 
Andrei01:
Não disse isso desde o início? Penso que o assunto acabou, só não é claro o que os MCs pensam sobre a terceira propagação que os comerciantes têm de pagar quando mudam para o MT5.
Penso que nos devemos queixar
 
Andrei01:
o que pensam os MCs sobre a terceira propagação

a terceira propagação não existe. é tudo shmatrice.

apenas shh-shh-shh.

 
Nos anais de todo o ramo +100500.
 
Andrei01:

MT4: Entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00 + segunda entrada 1 venda de lote (1 spread), t=00,30 + venda fechada, t=01,00 + compra fechada, t=02,00. Total 2 spreads.

MT5: comprar 1 lote comprar entrada (1 spread), t=00,00 + comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=00,30 + comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=01,00 + comprar fechar, t=02,00. Total 3 spreads.

Desenhei um diagrama com base nos dados fornecidos por si.


 
OK. Vejo o meu erro, o Integer está certo. Não haverá 3 spreads.
 

Mas o esquema que foi concebido não pode ser implementado de forma bonita sem ordens do OCO, vai correr mal... ...imho.

 
Andrei01:
Ok. Percebi o meu erro, o Integer está certo. Não haverá 3 spreads.

Meu caro amigo, compreendo que ainda estás a fazer brainstorming porque acabaste de te aperceber que não há uma terceira propagação no MT5, mas para terminar a tua mente, vou dar-te mais um truque:

Em MT4 no caso de fechar uma posição, é pago 1 spread adicional no momento em que se abre uma posição de bloqueio, e em MT5 não é pago de todo, porque a segunda posição não é aberta de todo!

(É isso mesmo, chamem os ordenados, mais 5-10 páginas de hype é garantido).

 
Andrei01:
Alega-se que o MT5 é supostamente totalmente equivalente ao MT4 em todos os casos, mas aqui pode ver que isto não é verdade - o spread pago será diferente.
Está, lamento dizê-lo, num estado de espírito confuso.
 
C-4:

Meu caro amigo, compreendo que ainda estás a fazer brainstorming porque acabaste de te aperceber que não há uma terceira propagação no MT5, mas para terminar a tua mente, vou dar-te mais um truque:

Em MT4 no caso de fechar uma posição, é pago 1 spread adicional no momento em que se abre uma posição de bloqueio, e em MT5 não é pago de todo, porque a segunda posição não é aberta de todo!

(É isso mesmo, ligue para os ordenados, mais 5-10 páginas de calor branco garantido:)

Pode dar um exemplo com cálculos para provar a sua teoria?
Razão: