Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 18

 
FinEngineer:
A troca dá informações sobre os negócios, se cada negócio foi uma compra ou venda, como a troca mantém este registo com todos os detalhes e quão útil esta informação é - esta é outra questão que estamos a discutir neste tópico, não estou interessado... esta informação é oficial e eu quero recebê-la, posso solicitá-la em Kvik e usá-la para criar um algoritmo de troca automática... que dúvidas tem?
Tem razão, é a única forma de o fazer. Não o tem no MT5 e não o espera. Pode escrever você mesmo a funcionalidade correspondente, que com grande probabilidade determinará que parte iniciou o comércio. Introduzir uma pesada "lista de todos os acordos" para identificar correctamente <5% das carraças é irracional. Além disso, não existe informação fiável de que existam algoritmos lucrativos que utilizem esta informação.
Прибыльные алгоритмы на трейлинг стопах
Прибыльные алгоритмы на трейлинг стопах
  • 2012.07.04
  • Гребенев Вячеслав
  • www.mql5.com
Цель этой статьи - исследование на прибыльность алгоритмов с различными входами в трейд и выходами по трейлинг стопам. В качестве входов будут использоваться случайный и обратный входы. В качестве стопов будут использованы трейлинг стоп, трейлинг тэйк. В статье будут показаны прибыльные алгоритмы с доходностью порядка 30 процентов в год.
 
hrenfx:

Sem uma compreensão clara do significado de acordos de divisão em T&S, a sua utilização (divisão) é questionável.

O que é que há para compreender? Quem chegar primeiro ao mercado, esse é o lado. Basicamente, é por isso que o preço se move: os nervos de alguém cedem e ele concorda com o preço das ordens de limite.
 
C-4:
O que é que há para compreender? Quem chegar primeiro ao mercado, esse é o lado. Basicamente, é por isso que o preço se move: os nervos de alguém cedem e eles aceitam o preço das ordens de limite.
Não parece ter lido o que foi escrito no link acima. Não deve.
 
FateevVV:

Aqui está um exemplo do testador que não funciona correctamente ao testar um simples sistema de 2 passagens médias móveis.

A incorrecção reside exactamente em determinar (calcular) o spread quando se faz uma troca.

Apenas as últimas 4 operações de COMPRA não são correctas, são executadas a preços Ask. O primeiro tem um spread de cerca de 20000 pontos, o resto tem um spread de cerca de 5000 pontos, claro que não é bom.

A minha sugestão aos criadores:

Para símbolos de troca no testador, devemos permitir a definição manual dos seguintes parâmetros:

1. Espalhar

2. Slippage (o slippage é inevitável quando se comercializam grandes volumes)

3. Montante da comissão (corretor total e troca) (no testador, entendo que apenas a comissão de troca é tida em conta, e para os escalpadores, o montante da comissão é muito importante)

Assim, enfrentei um tal problema :( Enquanto que para os testes utilizo contratos expirados - a propagação está bem aí. Mas isto, claro, não é o caso.
 
C-4:
Esta informação já foi discutida uma centena de vezes. Está ausente em MT5 e não se espera que esteja presente. Pode escrever uma função que irá determinar com grande probabilidade qual das partes iniciou o negócio. Introduzir uma pesada "lista de todos os acordos" para identificar correctamente <5% das carraças é irracional. Além disso, não existe informação fiável de que existam algoritmos lucrativos que utilizem esta informação.

É claro que é demasiado caro manter o registo em bruto, mas pode ser condensado, por exemplo, até ao detalhe dos volumes negociados por preço até um pip dentro de um minuto. Desta forma, pode construir (ou restaurar) o registo de qualquer TF em qualquer barra, como esta: Volumes

E isto é um delta

 

Caros técnicos do corretor Otkritie!

Teria a amabilidade de se certificar de que as posições abertas em contas de demonstração são apagadas após o termo do contrato, caso contrário as posições ficam para sempre penduradas na janela "posições abertas" (também suspeito que estejam relacionadas com ordens pendentes). Além disso, a bandeira ENUM_SYMBOL_TRADE_TRADE_MODE para instrumentos já expirados é colocada em SYMBOL_TRADE_MODE_FULL tornando impossível o manuseamento correcto de tais posições na EA.

 
C-4:

Caros técnicos do corretor Otkritie!

Teria a amabilidade de se certificar de que as posições abertas em contas de demonstração são apagadas após o termo do contrato, caso contrário as posições ficam para sempre penduradas na janela "posições abertas" (também suspeito que estejam relacionadas com ordens pendentes). Além disso, a bandeira ENUM_SYMBOL_TRADE_TRADE_MODE para instrumentos já expirados é colocada em SYMBOL_TRADE_MODE_FULL tornando impossível o manuseamento correcto de tais posições na EA.

Algo correu mal - tanto no fórum como nas minhas cartas ao apoio técnico onde estou a descrever os problemas :( E por favor note que não é um problema com uma conta de demonstração.
 

Gostaria de ver como se comporta a análise delta e cluster e sou demasiado preguiçoso para instalar a visualização rápida.

Tenho um grande desejo de ver como se comporta a análise delta e de clusters, mas sou demasiado preguiçoso para instalar Quick.

 
olyakish:

Já descobri como fazer negócios separadamente por Bids e Ascams em MT5 da FORTS?

Tenho um grande desejo de ver como se comporta a análise delta e cluster, mas sou demasiado preguiçoso para instalar o Quick.

Tenho um guião que analisa tudo isto e o guarda num ficheiro. Por enquanto, apenas uma tabela de acordos. Ainda não tive tempo de comparar tudo com os dados das citações.

Talvez agora o faça, se houver interesse.

 
sanderz:

Tenho um guião que analisa tudo e o escreve para um ficheiro. Até agora, apenas uma tabela de ofícios. Não tive tempo de comparar tudo com os dados da cotação.

Talvez agora eu o faça, se houver interesse.

Gostaria de dar uma vista de olhos a este guião ou, pelo menos, dar-me uma ideia.

Como entendo, tudo funciona em modo de tempo real, ou seja, sem história.

Obrigado

E a ideia está ligada a mudanças no volume e no preço de entrada de flipper?

Se sim, então tudo se resume à qualidade da ligação à Internet, que não é boa.

Razão: