Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 8

 
antakora:

Tive a mesma situação na minha outra conta, mas o sinal continuava a chegar. E esta pergunta - quando se anula a subscrição de um sinal, o sinal continua a chegar. O que devo fazer se quiser que o sinal pare, por exemplo, quando perder dinheiro, ou se for suficiente para interromper a acção?
Pode fazer uma pausa ou cancelar a subscrição, caso em que o sinal deixará de emitir durante 3-5 minutos. Para parar imediatamente, deverá utilizar o cancelamento da subscrição do próprio terminal.
 
Assinatura de sinais - a assinatura não era possível devido a diferentes volumes de vendas, o sinal tinha 0,1, eu tinha 0,01. Qualquer das assinaturas é aceite, mas não é permitido, o sinal não veio. Também paguei sinais - paguei, mas não houve sinal, embora o sinal estivesse activo, ou inactivo, mas as posições que foram abertas não foram duplicadas na minha conta. Por favor ajude-me a compreender
 
antakora:
Assinado para sinais - a assinatura não era possível devido a diferentes volumes de vendas, o sinal tinha 0,1, eu tinha 0,01. Qualquer das assinaturas é aceite, mas não é permitido, o sinal não veio. Também paguei sinais - paguei, mas não houve sinal, embora o sinal estivesse activo, ou inactivo, mas as posições que foram abertas não foram duplicadas na minha conta. Por favor, ajude-nos a descobrir.
Já estamos a analisar a sua pergunta.
 

Olá a todos.

Pode dizer-me se um sinal livre pode ser convertido num sinal pago?

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Set:

Olá a todos.

Pode dizer-me se um sinal livre pode ser convertido num sinal pago?

Após um mês, pode
 
Set:

Olá a todos.

Pode dizer-me se um sinal livre pode ser convertido num sinal pago?

Pode, mas todos os assinantes serão eliminados e o sinal entrará em teste antes do final do mês a partir do momento da publicação.
 

Por favor responda à seguinte pergunta: subscrevi um sinal, como é que os sinais aparecerão no meu terminal comercial

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
d734gk527:

Por favor responda à seguinte pergunta: subscrevi um sinal, como é que os sinais aparecerão no meu terminal comercial

Leia aqui se não entender alguma coisa e faça uma perguntahttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signals/signal_subscriber
 
Pode dizer-me por favor quem pode ser contactado sobre isto?
 
Vitek87:
Pode dizer-me por favor quem posso desligar o pay-per-signal que acabei de comprar?

Este é o lugar para recorrer a

Razão: