Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 2

 
Porque não deixar claro que estamos a falar de citações mais antigas do que 1999?
 
Renat:
Porque não especificar que estamos a falar de citações mais antigas do que 1999?

no primeiro posto do fio imediatamente.

citações de servicedesk

Descrição do problema.

Os dados históricos de pequenos períodos de tempo são continuados por dados históricos de períodos de tempo maiores. Assim, por exemplo, a história do EURUSD sobre M1 termina em ~ 04.01.1999, e o gráfico calculado sobre M1 no lado esquerdo está anexado a D1 para o período até 04.01.1999.

 
Agora correlacionar "minutos mais velhos que 1999" com as afirmações feitas nos comentários?
 
Antes de 1999, parece estar nos servidores de methaquot, alguns corretores têm drasticamente menos minutos na história. Quando comecei a estudar no testador de estratégias, foi engraçado descobrir que as barras eram de hora em hora, em vez do período de tempo exigido)
 
Renat:
Agora correlacionar "barras de minutos mais antigas que 1999" com as declarações feitas nos comentários?
Ainda não é claro que tipo de "conveniência" as barras horárias no intervalo de tempo minuto criam.
 
Contender: Ainda não é claro qual é a "conveniência" criada pelas barras de hora no minuto TF.
Não se esqueça de esclarecer: que tipo de "conveniência" as barras de hora no minuto TF antes de 1999 criam.
 
Yedelkin:
Não se esqueça de esclarecer: que tipo de "conveniência" é que as barras horárias criam no minuto TF antes de 1999.

Não se esqueça de olhar para o posto antes do meu.

 

O pior de tudo é que não o mudarão de qualquer maneira. (

A questão é COMO combatê-la?

 
TheXpert:

O pior de tudo é que não o mudarão de qualquer maneira. (

A questão é COMO combatê-la?

Depois de nos ensinarem a usar a "conveniência", a questão de como combatê-la desaparecerá.

;)

 
Contender Lembre-se de olhar para o posto antes do meu.
Ainda não esclareceu a essência da sua reivindicação. Acabei de reproduzir a formatação do meu post. Há mais alguma coisa que possa dizer sobre a substância das suas alegações sobre a MQ?
Razão: