GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 7

 

Vladon:

Apenas sem utilizar bibliotecas padrão.

engraçado :))))

Já tentou isto pessoalmente?

Sim. Parece que é o único com o problema... porque é demasiado preguiçoso para abrir o código de exemplo no terminal.
 
Vladon:

Também posso fazer duplo clique,

mas clicar e segurar com arrastar e largar não consigo.

Se o botão for premido e as coordenadas do cursor mudarem em alguma quantidade determinada, então começa-se a mover o objecto enquanto o botão é premido.
 
sergeev:

Isso é engraçado :))))

Sim. Parece que é o único com um problema... porque é demasiado preguiçoso para abrir o código de exemplo no terminal.

Não há necessidade de sorrir se VOCÊ sabe a resposta. e o que é que a preguiça tem a ver com isso?

Se souber a resposta específica, afixe-a aqui, e não há necessidade de cagar sorrisos e risos. Mesmo que VOCÊ seja um moderador.

Aponte o dedo a este mesmo exemplo. talvez os meus olhos estejam a olhar para o sítio errado?

 
sergeev:

Isso é engraçado :))))

parece ser o único com o problema... devido à preguiça de abrir o código de exemplo no terminal.

+1

Só que não é a preguiça, é o medo.

 
komposter:

+1

Só que não é a preguiça, é o medo.

:-) palavras vazias e sem pormenores. o que é que o medo tem a ver com isso? Está bêbado de coca?
 

Exemplo "Especialmente" para Vladon :)

Um exemplo de utilização da biblioteca padrão. Escrito, ou melhor, portado, utilizando a biblioteca padrão em cerca de 3 horas. O código fonte estará na base de códigos.

Как использовать торговые классы Стандартной библиотеки при написании советника
Как использовать торговые классы Стандартной библиотеки при написании советника
  • 2010.11.10
  • Samuel
  • www.mql5.com
В статье рассказывается о том, как использовать основной функционал торговых классов Стандартной библиотеки при написании советников, в которых применяется открытие, закрытие и модификация позиции, проверка свободной маржи перед размещением торговых ордеров, размещение и удаление отложенных ордеров. Показано, как использовать торговые классы для получения свойств ордеров и сделок.
Arquivos anexados:
 
Yurich:

"Especialmente" é um exemplo para Vladon :)

Um exemplo de utilização da biblioteca padrão. Escrito, ou melhor, portado, utilizando a biblioteca padrão em cerca de 3 horas. O código fonte estará na base de códigos.

Também o posso fazer utilizando a biblioteca padrão :-)

Eh bem, não gosta de soluções não-padronizadas........ Não tem entusiasmo.

 

Ooh, era desse painel que eu estava a falar,

tem um TRADMANAGER, não é esse o seu?

100% teu, era para isso que eu estava a olhar quando disse que arrastava quando o botão é premido. Diga-me, tem aí bibilotecas padrão usadas?

 
Yurich:

"Especialmente" - um exemplo para Vladon :)

Um exemplo de utilização da biblioteca padrão. Escrito, ou melhor, portado, utilizando a biblioteca padrão em cerca de 3 horas. O código fonte estará na base de códigos.

e porque não o faz para que quando move o painel - o gráfico não se mova?
 
Vladon:

Ooh, era desse painel que eu estava a falar,

tem um TRADMANAGER, não é esse o seu?

100% teu, era para isso que eu estava a olhar quando disse que arrastava quando o botão é premido. Diga-me, tem aí bibilotecas padrão usadas?

Não, não é meu, eu nem sequer o vi :)
Razão: