Negociação de cestos, negociação de pares. - página 5

 

Antes de começar a torturar o teclado, gostaria de ouvir alguns comentários preliminares da comunidade. O esqueleto da ideia de deslocar a grelha e a troca de pares.

Há dois pares com alta correlação, como o euro e a libra esterlina. O euro é o par líder neste exemplo. Em algum momento (não especifico intencionalmente) estabelecemos uma grelha de ordens para um avanço em ambos os lados do euro (não especifico intencionalmente). Se a grelha de ordens de compra for accionada primeiro, então as ordens de venda em EUR são eliminadas e é definida uma grelha de ordens de venda em GBP. Uma grelha de encomendas é permanentemente rastreada a uma certa distância do preço. As posições são fechadas, as ordens são eliminadas quando o lucro total é alcançado, e o ciclo repete-se tudo de novo.

 
ivandurak:

Antes de começar a torturar o teclado, gostaria de ouvir alguns comentários preliminares da comunidade. O esqueleto da ideia de deslocar a grelha e a troca de pares.

Há dois pares com alta correlação, como o euro e a libra esterlina. O euro é o par líder neste exemplo. Num determinado momento (não especifico intencionalmente) estabelecemos uma grelha de ordens para um avanço em ambos os lados do euro (não especifico intencionalmente). Se a grelha de ordens de compra for accionada primeiro, então as ordens de venda em EUR são eliminadas e é definida uma grelha de ordens de venda em GBP. Uma grelha de encomendas é permanentemente rastreada a uma certa distância do preço. As posições são fechadas, as ordens são eliminadas quando o lucro total é alcançado e o ciclo repete-se tudo de novo.

( Perde-se tempo e dinheiro.

Só funciona em teoria... Na prática (spread+swap)>profit, i.e., lucro<0.

Ideal : lucro=0, só o consegui uma vez em ~100 pivots

 
Manov:

:( está a desperdiçar tempo e dinheiro...

Só funciona em teoria... Na prática (spread+swap)>lucro, ou seja, lucro<0.

Ideal : lucro=0, só consegui 1 vez em ~100 maiúsculas

Primeira tentativa de esqueleto . Avançar duas vezes o teste para trás. Geralmente precisam de ideias para encontrar pontos de entrada.

Códigos anexados . Peço desculpa por não ter sido penteado com o calor dos possíveis erros.

Arquivos anexados:
Piramid_v8.mqh  12 kb
Pir_v8.mq5  5 kb
Pir_v8.ex5  58 kb
 
Analisei gráficos de ouro e prata, a dependência da prata dos gráficos de ouro é claramente visível, os gráficos são idênticos mas o ouro está à frente da prata durante algum tempo (até 30 minutos), especialmente é claramente visível nos gráficos M5. Na minha opinião, esta é uma grande oportunidade de ganho. O que pensa? Alguém já comerciou usando esta equação?
 
07041982:
Analisei os gráficos de ouro e prata, claramente visível a dependência da prata do gráfico do ouro, os gráficos são idênticos, mas o ouro supera a prata durante algum tempo (até 30 minutos), especialmente é claramente visível nos gráficos do M5. Na minha opinião, esta é uma grande oportunidade de ganho. O que pensa? Alguém já comerciou usando esta dependência?

Leonid está a negociar. De uma nova perspectiva, lido até ao fim do ramo.

Preparar eu próprio o TS...

Este tópico pode ser colocado na secção "Sistemas de Negociação", não em "Discussões Gerais"...

Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
 
Por favor, ajude-me a compreender este negócio, se não se importa de me enviar um e-mail para ritm77777@yandex.ru
 
ritm777:
Por favor ajude-me a compreender este negócio, se não se importa, escreva para ritm77777@yandex.ru

Leia todos os links do trailer + literatura para iniciantes + revista Leprechaun...

 
Penso que é possível negociar a prata prevendo o seu preço na tabela de ouro, apenas manualmente, porque há um atraso de prata na tabela de ouro por tempo (o ouro puxa a prata).
 
07041982:
............ Criei esta linha nos tópicos gerais - estava com pressa, mas agora não sei como a mover

Peça a ajuda dos moderadores. Acho que pode ser feito, se me perguntar.
 

A propósito, sobre o tema do comércio de spread e do basquetebol, tenho algumas boas sugestões para os criadores:

1)Possibilitar a visualização de vários gráficos numa única janela, caso contrário é necessário fazer constantemente um indicador caseiro e sobrepô-lo num gráfico só para olhar e comparar dois gráficos monetários.

2) Fazer um conjunto de ferramentas para a comercialização de spreads, cestos de instrumentos (sintéticos).

Acho que esta é uma boa sugestão, pesquisei no Google, muitas pessoas em todo o mundo espalham-se pelo comércio e o MT-5 não tem ferramentas prontas para isso, por isso negoceiam em todo o tipo de barracas com os seus terminais comerciais.

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
Razão: